Contato

Redes sociais

A Praia do Pinto é uma das mais belas e tranquilas de Ilhabela. Com aproximadamente 400 m de extensão, é sombreada por flamboyants, coqueiros e chapéus-de-sol, ideal para relaxar em sua faixa plana de areia branca e fina e mar calmo e cristalino.

Por ficar um pouco afastada da estrada, é preservada do excesso de turistas e mais frequentada por moradores e veranistas do lado Norte da ilha. Sem grandes estruturas de serviços, há apenas algumas barracas de bebidas e petiscos mais simples durante a temporada de verão.

O visitante tem três opções para chegar à praia. A primeira é através do condomínio de alto padrão com entrada pela avenida principal (há placa de sinalização da praia), onde há uma viela aberta aos visitantes para acesso a pé. A segunda opção é pela Praia da Armação, caminhando pela calçada construída sobre o costão que une as duas praias. Nessa calçada há um pequeno píer, excelente para um mergulho. Há, ainda, uma terceira possibilidade, pelo Centro Cultural da Salga, que também dá acesso à Praia da Ponta Azeda, vizinha da Praia do Pinto.

Planeje sua

viagem para Ilhabela

ionicons-v5-p

Gastronomia

ionicons-v5-i

Hospedagem

ionicons-v5-h

Passeios

ionicons-v5-q

Praias

ionicons-v5-l

Trilhas

0 Avaliações

Deixe sua avaliação

Informações de contato

Praia do Pinto, São Paulo, Brasil

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar
X