Contato

Redes sociais

A Praia das Pedras Miúdas é muito frequentada pelos turistas que visitam Ilhabela, mas é pouco conhecida por esse nome. Em geral, é mais conhecida por conta da Ilha das Cabras, um dos pontos mais procurados pelos mergulhadores, que fica a sua frente, separadas por 200 metros de canal com 12 metros de profundidade.

A praia tem esse nome por conter no fundo do mar e na areia pequenas pedras. A areia branca e águas cristalinas são alguns dos atrativos da praia, mas o principal é o fato de estar em área de Santuário Ecológico Submarino, protegido por lei da caça e pesca submarina.

Com boa estrutura de bares e restaurantes, é possível saborear pratos de frutos do mar fresquinhos ou, ainda, fazer um passeio de caiaque ou mergulho de flutuação, serviços oferecidos por diversas empresas de turismo na praia.

Pra chegar é bem fácil. A Praia das Pedras Miúdas ou Ilha das Cabras é a primeira praia acessada pela estrada no sentido Sul da ilha, a 2 km da balsa. As próximas praias são a Praia do Oscar e a Praia do Portinho, que também fazem parte do santuário ecológico. A praia possui algumas vagas de estacionamento no local, outro atrativo para os turistas em fins de semana e feriados.

Veja o vídeo sobre a Ilha das Cabras e Praia das Pedras Miúdas

Planeje sua

viagem para Ilhabela

ionicons-v5-p

Gastronomia

ionicons-v5-i

Hospedagem

ionicons-v5-i

Mergulho

ionicons-v5-h

Passeios

ionicons-v5-l

Trilhas

0 Avaliações

Deixe sua avaliação

Informações de contato

Praia das Pedras Miudas - Piúva, Ilhabela - SP, Brasil

Anúncio

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar
X