Redes sociais

Publicidade

Tulipa Ruiz - Vento Festival 2015 - Ilhabela

Vídeo: Confira como foi o primeiro dia de Vento Festival

Depois do sucesso da programação cultural da Semana Internacional de Vela, a agenda de julho de Ilhabela continua a todo vapor. E a atração desta semana é o Vento Festival, primeiro festival focado em música brasileira independente, que vai de 16 a 19 de julho na Vila.

Na primeira noite do festival, as atrações foram a banda local Caroço de Azeitona, que foi escolhida entre outras bandas locais para se apresentar no Open Mic; o grupo Charlie e os Marretas, com seu animado funk inspirado nos anos 70; e a cantora Tulipa Ruiz, que tem se destacado na atual cena da MPB. Além disso, os intervalos foram animados pelo Dj Dago, do Neu Club, e o mestre de cerimônias foi o MC Max B.O..

E a gente conversou com a segunda banda a se apresentar. O pessoal do Charlie e os Marretas ficou muito feliz em participar do primeiro Vento Festival aqui em Ilhabela, e acreditam que esse tipo de evento ajuda bastante a divulgar bandas independentes, que têm que ralar para fazer sucesso. Eles também falaram de projetos futuros, como um novo EP que deve trazer novidades no som da banda para o segundo semestre.

E nesta sexta-feira a programação segue animada, confira a agenda da noite:
Norma Nascimento (às 20h)
O Terno (às 21h10)
Lira (às 22h40)
Singapura (a partir da meia noite)

Não perca!

E o Portal Ilhabela.com.br continua acompanhando tudo o que acontece nesse mês de julho, com o oferecimento de Mundo Terra Ilhabela, que fica na Rua da Padroeira, 37 – loja 01 (tel.: (12) 3896-5301), e do Restaurante Vila Caranguejo, que fica na Rua da Padroeira, 100 (tel.: (12) 3896-3460), ambos na Vila.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar