Redes sociais

Publicidade

Tulipa Ruiz - Vento Festival 2015 - Ilhabela

“Vento Festival” destaca música independente em Ilhabela

Evento começa nesta quinta (16) e vai até domingo (19) na Vila, e traz artistas como Tulipa Ruiz, O Terno, Céu, Lira, além de músicos ilhabelenses

Tulipa Ruiz - Vento Festival 2015 - Ilhabela

Vai ventar mais em Ilhabela nos próximos dias! Não, não é previsão do tempo, é a novidade que vem chegando na ilha: o Vento Festival. De quinta até domingo (16 a 19/7), a partir das 19h30, a música independente vai tomar conta da arena coberta na Praça das Bandeiras, na Vila.

Do tropicalismo ao rock, da psicodelia ao jazz, o festival apresentará 14 bandas autorais – entre elas, Tulipa Ruiz, Céu, O Terno e Lira – e 4 DJs, incluindo o rapper Max B.O. como mestre de cerimônia. O festival abre, ainda, espaço para os músicos locais mostrarem seu trabalho autoral, entre eles a cantora Norma Nascimento e as bandas Fidura e Piratas da Ilha. A realização é da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, com a organização da Indahouse, Recheio Digital e Casco.

“Depois do sucesso da programação cultural da Semana Internacional de Vela, agora a atração é o Vento Festival, trazendo música de qualidade para moradores e turistas que visitam a nossa cidade. Os eventos de julho, mês de férias, visam fomentar o turismo na Ilha em pleno inverno, porque férias de julho na Ilha, vai dar praia”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

Do entardecer ao adentrar da madrugada, visitantes e ilhabelenses estão convidados a curtir a brisa do mar embalados por música boa e instigante, feita pelos artistas que formam e representam a atual cena nacional. A cidade toda foi envolvida pelo vento, e haverá também um lounge no Estaleiro Bar durante todo o festival.

Confira a programação do VENTO FESTIVAL!

16 de Julho – quinta-feira
19h30 – Open Mic – Caroço de Azeitona
21h– Charlie e os Marretas
22h30 – Tulipa Ruiz
00h – DJ Dago (Neu Club)

17 de Julho – sexta-feira
20h – Norma Nascimento
21h10 – O Terno
22h40 – Lira
00h – Singapura

18 de Julho – sábado
20h – Holger
21h30 – Saulo Duarte e a Unidade
23h – Céu
00h20 – DJ Mataga e Dip

19 de Julho – domingo
15h – Fidura
16h30– Piratas da Ilha
18h – Guizado
19h30 – Inky

Mais informações no site oficial do evento www.ventofestival.com.br e na página do Facebook www.facebook.com/ventofestival. A cobertura completa você acompanha aqui no Portal Ilhabela.com.br.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar