Redes sociais

Publicidade

Trivago - Canoas caiçaras - Portal Ilhabela.com.br

Trivago lança guia especial sobre Ilhabela

Acaba de ser lançado um guia de Ilhabela que produzimos em parceria com o Trivago! O especial destaca onde ir, onde comer e onde ficar em Ilhabela, com algumas dicas de praias, trilhas, cachoeiras e pontos turísticos imperdíveis em Ilhabela!

Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, oferece praias, cachoeiras e montanhas em um lugar só. Além disso, a cidade ainda tem o charme de uma cidade pequena, mas com toda infraestrutura. Tudo isso faz de Ilhabela o destino mais procurado do Litoral Norte por turistas brasileiros e estrangeiros. Ilhabela encanta a todos com suas 42 praias paradisíacas e é uma das maiores reservas de Mata Atlântica do planeta, a cidade possui 83% de área preservada pelo Parque Estadual de Ilhabela, que é considerado Patrimônio Natural e Reserva da Biosfera pela UNESCO.

Fora isso, Ilhabela ainda oferece confortáveis hotéis e aconchegantes pousadas por todos os cantos da ilha para receber os visitantes dos mais variados perfis. Para o almoço, café e jantar, também não faltam opções entre os restaurantes e cafés próximos à Vila, badalado centro histórico que também é repleto de lojas de roupas, acessórios e artesanatos. A noite também tem diversos atrativos, incluindo bares com mesas na calçada e casas com música ao vivo ou animadas pelos DJs. Confira o guia completo com tudo de melhor que Ilhabela oferece para você, é só clicar aqui e ir direto para o blog do Trivago.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar