Redes sociais

Publicidade

Playing for Change

Primeiro dia de Petra Jazz Ilhabela

Playing for Change

Histórico, inesquecível. Playing for Change fecha o primeiro dia de Petra Jazz Festival. foto: rodolfo tucci

Ilhabela viveu uma noite histórica, enluarada, brilhante, emocionante. Nos dois palcos, músicos esbanjavam técnica, distribuíam talento e muita competência.

Confira a galeria de muitas fotos do primeiro dia.

A produção, irretocável.  Grande idéia distribuir mesas para o público, que ficou das 7 até as duas da manhã, quando Playing for Change fechou a noite com um contagiante Stand by me, música que os lançaram no mundo.

Ilhabela.com.br, teve acesso aos camarins do Grupo Playing for Change, e lá, nós e eles, fizemos uma private party multinacional, deliciosa.

Hoje e amanhã tem mais.

 

Público lota a Vila na primeira noite do Festival Internacional de Jazz de Ilhabela

Com uma grande estrutura e área coberta, evento é elogiado por moradores e turistas. “Playing for Change” é destaque na abertura do festival O 1º Festival de Jazz de Ilhabela começou na última quinta-feira (18/7) com grandes apresentações na Vila. Destaque para a banda “Playing for Change”, que fechou a primeira noite do evento com um show que ‘incendiou’ o público.

A apresentação invadiu a madrugada e só terminou por volta das 2h. Antes, ainda se apresentaram Effe Ilhabela, Rosa Passos e Paulo Paulelli e também Daniel D’Alcântara Quinteto. São dois palcos em uma área totalmente coberta, com mesas e cadeiras. Os shows começam sempre a partir das 19h.

O evento é patrocinado pela cervejaria Petra, com apoio do Ministério da Cultura, e tem a realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio das secretarias de Turismo e Fomento e de Cultura.

O prefeito Toninho Colucci fez a abertura do Petra Jazz Ilhabela Festival. “Um evento de qualidade, com grandes artistas nacionais e internacionais, e que segue movimentando a cidade após as competições oceânicas da Semana Internacional de Vela. Iniciamos agora as competições de monotipos e durante a noite temos este grande festival na Vila. Parabéns a todos os envolvidos na organização, obrigado a Petra, e sejam todos bem vindos ao 1º Festival Internacional de Jazz de Ilhabela”.

São muitas as atrações do 1º Festival de Ilhabela, que traz ainda: Jazz MP3, Toninho Ferregutti Quinteto, Eduardo Novaes Quarteto, Paquito D’Rivera e Trio Corrente, Renato Vasconcellos Quinteto, Hamilton de Holanda Trio e a banda Bamboo.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar