Redes sociais

Publicidade

Violonista e compositor Yamandu Costa

O Bis de Yamandu Costa em Ilhabela

Violonista e compositor Yamandu Costa

HOJE, DOMINGO, 07/07, TEM BIS!!! Yamandu decidiu ficar nesta Bela ilha e nos deu de presente seu BIS… Corra Lola, corra!…

Yamandu faz jus ao significado de seu belo nome “o precursor das águas”. Considerado um dos maiores talentos do violão brasileiro, Yamandu Costa é uma referência mundial na interpretação da nossa música, a qual domina e recria a cada performance, inclusive em suas composições. Quem o vê no palco percebe seu incrível envolvimento, sua paixão pelo instrumento e pela arte. Sua criatividade musical se desenvolve livremente sobre uma técnica absolutamente aprimorada, explorando todas as possibilidades do violão de 7 cordas, renovando antigos temas e apresentando composições próprias de intenso brilho, numa performance sempre apaixonada e contagiante.

Revelando uma profunda intimidade com seu instrumento e com uma linguagem musical sem fronteiras, percorreu os mais importantes palcos do Brasil e do mundo, participando de grandes festivais e encontros, vencedor dos mais relevantes prêmios da musica brasileira. Em 2010, o CD Luz da Aurora com Hamilton de Holanda foi indicado para o Grammy Latino. Em 2012 ganhou em Cuba o Prêmio Internacional Cubadisco pelo CD Mafuá e uma Menção do Prêmio ALBA pelo CD Lida.

Yamandu é na atualidade o músico brasileiro que mais se apresenta no exterior abrangendo os mais diversos países do globo: França, Portugal, Espanha, Bélgica, Alemanha, Itália, Áustria, Suíça, Holanda, Suécia, Noruega, Finlândia, Estônia, Eslovênia, Rússia, Lituânia, Sérvia, Grécia, Macedônia, Israel, Chipre, Índia, China, Japão, Coréia do Sul, Zimbabwe, Cabo Verde, Emirados Árabes, Austrália, USA, Canadá, Equador, Cuba, Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai.

Location : Prainha do Julião Bar e Restaurante | Av. Riachuelo, 5370 – Praia do Julião – Ilhabela SP Contact : Fone: (12) 3894-1867

 

 

Um lugar inesquecível,com os pés na areia da praia, ao lado do mar transparente, da ilha das gaivotas na frente, das mangueiras, coqueiros, pitangueira, aroeira, plantas e flores, além da ducha de água cristalina da cachoeira.

Veja outros eventos em Ilhabela aqui

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar