Redes sociais

Publicidade

Cid Moreira - Natal ao mar em Ilhabela

Natal ao mar em Ilhabela

Pela primeira vez, a cidade recebe durante o mês de dezembro espetáculo de projeção no mar com narração de Cid Moreira

Cid Moreira - Natal ao mar em Ilhabela

Ilhabela recebeu uma ilustre visita para a estreia do espetáculo “Natal ao Mar”, no dia 4 de dezembro. Dono de uma das vozes mais marcantes do rádio e TV brasileira, o jornalista e apresentador Cid Moreira acompanhou de perto o lançamento do espetáculo de histórias bíblicas projetadas no mar, inspirado no Natalis, sucesso de público em Gramado (RS).

Acompanhado de sua esposa, a também jornalista Fátima Sampaio, e da equipe responsável pelo roteiro e estrutura técnica do espetáculo, Cid Moreira participou de uma entrevista coletiva, no Ilha Flat Hotel, atendendo os jornalistas e proprietários de veículos de comunicação locais, com a presença do prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, e o do secretário de Turismo e Fomento, Harry Finger.

“Natal ao Mar” conta de forma inovadora desde a criação do mundo, narrada no livro de Gênesis da Bíblia, até a história do Natal, quando o cristianismo celebra o nascimento de Jesus. O roteiro é assinado pelo músico Fernando Salém e pelo jornalista Siloé Almeida. Quem teve a oportunidade de assistir ao espetáculo no primeiro fim de semana com certeza se emocionou. Mas ainda haverá outras oportunidades para quem não viu, pois haverá novas exibições nos próximos fins de semana até próximo ao Natal. Confira das datas:
Apresentações nos dias 11 a 13, e 18 a 23 de dezembro, sempre às 21h.

Prestigie!!!
“NATAL AO MAR ILHABELA”
Local: Praça das Bandeiras – em frente ao píer da Vila

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar