Maria Rita e Fábio Junior cantam para as mulheres em Ilhabela

01
março, 2016
Notícias
1959
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Ilhabela preparou uma programação especial durante toda a semana com exposições, sessões de vídeo e grandes shows musicais, com destaque para Maria Rita e Fábio Junior.

Os shows serão realizados de 11 a 13 de março, na Praia do Perequê. A cantora Maria Rita sobe ao palco na noite de sexta-feira (11/3), às 22h, com a apresentação do show “Samba da Maria”, onde homenageia artistas que admira e que influenciaram sua carreira, com destaque para as grandes cantoras brasileiras, como Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho e Alcione. Maria Rita é filha de Elis Regina, que é considerada uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira.

No sábado (12/3), às 22h, é a vez do cantor mais romântico do Brasil subir ao palco. Fábio Jr apresentará seu mais recente trabalho, cantando os maiores sucessos de sua carreira. Durante o show, o público poderá conferir canções como “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “Felicidade”, entre outros que fazem parte do mais recente álbum, casos de “Amem, Amor”, “Tô Investindo Nessa História” e “Será Que Fui Claro?!”.

Fábio Junior - Portal Ilhabela.com.br

Fábio Jr em Ilhabela

Já no domingo (13/3) é a vez das maiores vozes do cenário musical ilhabelense subirem ao palco para apresentar grandes sucessos, a partir das 20h, com o espetáculo “Mulheres Cantoras da Ilha”.

Mais homenagens
De 4 a 27 de março, na sede da Secretaria da Cultura, na Vila, serão realizadas as exposições “Divas Irmãs de Sangue” e “Acervo Mulheres”. Já na Biblioteca Municipal, na Barra Velha, de 8 a 12 de março, serão apresentadas sessões de vídeo sob o tema “Mulher”, sempre às 19h30, com exceção do sábado (12/3), às 10h.

A Semana da Mulher é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci). A cobertura completa, você acompanha no Portal Ilhabela.com.br e em nossa página no Facebook – Ilhabela Capital da Vela.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

Responda

aqui da pra colocar mais informações