Redes sociais

Publicidade

Arena Cross em Ilhabela

Ilhabela recebe Arena Cross neste sábado

O fim de semana vai ser de muita adrenalina em Ilhabela, com a 3a etapa do Arena Cross 2016 – maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade!

Arena Cross em Ilhabela

Os maiores nomes do motociclismo nacional e internacional estarão em Ilhabela neste sábado (21 de maio) para disputas eletrizantes. É o Arena Cross, que chega pela segunda vez à cidade, na terceira etapa anual do evento. São 5 categorias a serem disputadas: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, e o local escolhido foi o bairro da Barra Velha, na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518 (em frente à nova Delegacia de Polícia).

A arena montada em Ilhabela tem 8.000m², com a pista contendo aproximadamente 450metros de extensão e 8metros de largura. O traçado tem um layout arrojado, com saltos duplos, triplos, sequência de ritmos e costelas rápidas. Esse formato proporciona grandes saltos com emoção garantida para os fãs da maior competição do Motocross nacional.

Os ingressos podem ser trocados por 2kg de alimentos na Universo Honda Ilhabela (Av. Princesa Isabel, 1008 – Perequê) e Universo Honda São Sebastião (R. Antonio Cândido, 16 – Centro), e a capacidade das arquibancadas é de 6 mil pessoas. Os portões serão abertos às 17h, quando começam os treinos, e às 19h começam as provas.

“Será uma prova crucial, afinal de contas, atingimos o meio da temporada. Depois de Ilhabela vão restar apenas duas etapas. Acho que pilotos e equipes trabalharam duro nas últimas semanas. Os resultados em Ilhabela serão importantes para as pretensões na parte final do campeonato. Um erro e poderá ser fatal, pois esse ano o campeonato está muito equilibrado”, disse Carlinhos Romagnolli, CEO da Romagnolli Promoções e Eventos, empresa organizadora do evento.

Mais informações no site oficial do evento.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar