Redes sociais

Publicidade

Desafio Ilha de Corrida em Ilhabela

Ilhabela recebe 1º Desafio Ilha

Evento esportivo acontece neste final de semana e oferecerá R$ 6,6 mil em premiação e brindes para os atletas mais bem colocados

Desafio Ilha de Corrida em Ilhabela

Vem aí mais um evento em Ilhabela para incentivar a prática de esportes em todas as idades. É o Desafio Ilha, que acontece pela primeira vez em 2014, reunirá atletas de natação, mountain bike e corrida na Praia do Perequê neste final de semana (16 e 17/8). Com organização da WG eventos e apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e da Secretaria de Turismo, o evento oferecerá R$ 6,6 mil em premiação e brindes.

São provas variadas e incluem categorias como “Prova Natatória”, “Mountain Bike”, “Prova Pedestre” e “Corrida Pedestre Kids”. A programação será aberta neste sábado (16/8), às 9h, com a natação, em percursos de 1,5km e 3km. Ainda no sábado (16/8), às 14h, é a vez dos amantes da “Mountain Bike”, que irão disputar uma prova em estilo maratona, com grau de dificuldade médio e percurso de aproximadamente 28 quilômetros.

A competição termina no domingo (17/8) com a corrida. Às 9h é a vez dos adultos, em um trajeto de 7km pela ruas de Ilhabela e, às 11h, a criançada vai pra pista disputar a “Corrida Pedestre Kids”, com percurso de 200 metros. “Será uma prova que unirá as modalidades esportivas mais disputadas em Ilhabela, reunindo os melhores atletas de cada esporte”, declarou o organizador da prova, Wilson Gomes.

Informações e inscrições pelo site www.desafioilhabela.com.br ou telefone (12) 99788-3751, com Wilson. Participe!

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar