Redes sociais

Publicidade

Ilhabela Boat Week

1º Ilhabela Boat Week

boat week ilhabela

Evento é gratuito e será realizado no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água

 
A Prefeitura de Ilhabela realizará entre os dias 2 e 12 de julho, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, a 1º Ilhabela Boat Week.

O salão náutico reunirá expositores que apresentarão desde acessórios, equipamentos de alta tecnologia e embarcações sofisticadas até carros de luxo e motocicletas. “Todos nós sabemos da vocação náutica de Ilhabela. Assim, no mês em que a cidade é palco da 42ª Semana Internacional de Vela, teremos esta grande inovação, o 1º Ilhabela Boat Week, reunindo expositores das principais marcas de embarcações do mundo.

O evento estará aberto ao público entre os dias 2 e 5 de julho e dos dias 10 a 12 de julho, sempre a partir das 10h.  O convite para acesso ao 1º Ilhabela Boat Week poderá ser retirado nas marinas, iate clubes, lojas náuticas ou pelo site: www.ilhabelaboatweek.com.br.

Todos os estandes serão montados no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água. As embarcações disponíveis para o requisitado “test-drive” estarão na Praia do Engenho D’Água, em frente à Fazenda, facilitando assim a aquisição destes sonhos de consumo, que cada vez mais conquista os brasileiros.

Todos os visitantes poderão apreciar as embarcações de marcas renomadas, como: Schaefer Yachts, Azimut, Prestige, Beneteau, BRP, Way Cat e Flórida. Tambémserão expostos veículos da BMW e Suzuki.

Os organizadores do evento são: Secretaria de Turismo e Fomento e a Boat Brasil Grupo de Mídia, com apoio das revistas Boat Shopping e Boat International.

“Férias de julho na Ilha vai dar praia!”

O mês de julho é o período de férias escolares e muitos turistas e frequentadores visitam o arquipélago. Desta maneira, a Prefeitura promoverá uma série de eventos e o 1º Ilhabela Boat Week será realizado concomitantemente à 42ª Semana Internacional de Vela (3 a 12 de julho), que além das tradicionais regatas terá uma vasta programação cultural, incluindo shows como Paula Toller e Biquini Cavadão.

Site Oficial do Evento: www.ilhabelaboatweek.com.br

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar