Redes sociais

Publicidade

Ilhabela instrumental - Portal Ilhabela.com.br

Grandes shows no “Ilhabela Instrumental”

Ilhabela Instrumental que acontece de 15 a 17 de abril apresenta grandes nomes e músicos locais de Jazz, Blues e MPB em shows gratuitos na Vila.

Vem aí a terceira edição do “Ilhabela Instrumental”, que este ano vai trazer dez atrações de diferentes gêneros musicais nos dias 15, 16 e 17 de abril (sexta-feira, sábado e domingo). Na sexta (15/4), a Orquestra Jovem de Ilhabela abre a programação, seguida da Orquestra Popular de Ilhabela. Quem fecha a noite é Chacal do Sax e Banda, um dos grandes destaques do samba carioca na atualidade.

A noite do sábado (16/4) vai levar ao palco quatro shows, começando pelas pratas da casa Beto Di Franco e Felipe Blues Band. Depois deles, é a vez de J Jazz & MPB Sexteto e George Israel, fundador do grupo Kid Abelha, que traz seu Eletrosax para agitar a noite de Ilhabela.

Quem fecha o festival no domingo (17/4) é Laércio Ilhabela e Ilíada Soriano, seguido de Marcelo Totó com seu Piano Acústico e do multi-instrumentista Milton Guedes. Os shows acontecem sempre a partir das 20 horas, na Praça das Bandeiras, na Vila.

Coloque na agenda!
“Ilhabela Instrumental”
De 15 a 17 de abril, sempre a partir das 20 horas
Local: Praça das Bandeiras – Vila

Sexta-feira (15/4)
Orquestra Jovem de Ilhabela
Orquestra Popular de Ilhabela
Chacal do Sax e Banda

Sábado (16/4)
Beto Di Franco e Convidados
Felipe Blues Band
J Jazz & MPB Sexteto
George Israel – Eletrosax

Domingo (17/4)
Laércio Ilhabela e Ilíada Soriano
Marcelo Totó – Piano Acústico
Milton Guedes

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar