Redes sociais

Publicidade

Bruna Karka faz show em Ilhabela

Aniversário de Ilhabela começa com encontro evangélico

“Aviva Ilhabela” abre a programação dos 209 anos de Ilhabela com mensagens evangélicas e shows de música gospel com o grupo Kylouva e as cantoras Bruna Karla e Cassiane

Bruna Karka faz show em Ilhabela

Para abrir as comemorações dos 209 anos de Ilhabela, começa hoje (quinta) o “Aviva Ilhabela”, encontro evangélico organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Ilhabela (Comei) em parceria com a prefeitura da cidade. A programação do encontro tem sempre uma preleção, a partir das 20h, seguida de um show musical às 21h. Nesta quinta (28/8), a mensagem fica com o preletor Leandro Mattos, e o louvor com o grupo Kylouva, de São Sebastião, com muito “samba e pagode gospel”.

Sexta-feira (29/8), quem se apresenta é a cantora Bruna Karla, sucesso da música gospel. Bruna começou a cantar com apenas três anos de idade, e sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Antes do show, às 20h, a mensagem é com o pastor Alessandro Viana.

Para encerrar o “Aviva Ilhabela” 2014, o público poderá acompanhar o show da cantora Cassiane, no sábado, às 21h. Um dos maiores sucessos da música gospel no Brasil, a cantora tem mais de 30 anos de carreira e é vencedora de vários prêmios do segmento. O preletor da noite será o pastor Edson Alves, às 20h.

Os shows do aniversário da cidade vão até o dia 7 de setembro, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro da Água Branca. Confira a programação completa aqui.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar