Redes sociais

Publicidade

3o Festival da Lula de Ilhabela - 22 a 24 de março de 2024

3° Festival da Lula de Ilhabela: gastronomia e música no norte da ilha

Vem aí mais uma edição do Festival da Lula de Ilhabela. O evento acontece de 22 a 24 de março no Centro Cultural da Salga, com feira gastronômica e atrações culturais

Os sabores e ritmos da cultura caiçara estarão em destaque no aguardado 3° Festival da Lula de Ilhabela, que será realizado de 22 a 24 de março. O evento terá como cenário o Centro Cultural da Salga, na região Norte da Ilha e promete uma experiência única, reunindo música e gastronomia em um ambiente festivo e acolhedor.

O Festival da Lula já é uma tradição na região, celebrando o molusco mais delicioso da cidade em uma variedade de pratos especialmente preparados para a ocasião. Os visitantes terão a oportunidade de saborear iguarias feitas com lula fresca, pescada nas águas de Ilhabela, a preços acessíveis e com entrada gratuita.

A programação musical será um dos pontos altos do evento, contando com a presença de artistas locais e outros renomados do cenário nacional. Entre as atrações confirmadas estão o grupo de samba Demônios da Garoa e a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio. A diversidade de estilos musicais promete animar o público em diferentes horários ao longo dos três dias de festival.

Esta é mais uma oportunidade para valorizar a cultura caiçara e contribuir para a economia local. Além de deliciosa, a lula é pescada aqui mesmo na Ilhabela, o que contribui para a geração de renda dos pescadores, sendo uma tradição do cardápio caiçara. É um festival para quem quer comer bem, pagar barato e curtir música de qualidade.

O Centro Cultural da Salga fica na Av. Perimetral Norte, 4295, no Norte da Ilha, entre a Praia do Pinto e a Ponta Azeda. A Prefeitura de Ilhabela prepara uma estrutura completa para receber os visitantes com conforto e segurança, garantindo uma ótima experiência para todos os participantes.

Confira a programação completa do Festival da Lula em Ilhabela:

Sexta (22/3)

17h – DJ Cássio
19h30 – Samba da Areia
21h30 – Demônios da Garoa

Sábado (23/3)

13h- DJ Kost
15h – Erick Lins
17h – Silvia Cabral
19h – Jorge Dimas e João
21h – Teodoro e Sampaio

Domingo (24/3)

12h- DJ Alex
14h – Trio Luar
16h – Otávio e Ezequiel
18h – Lúcio Neves

Serviço:

3° Festival da Lula de Ilhabela – 2024
Data: 22 a 24 de março
Local: Centro Cultural da Salga, Av. Perimetral Norte, 4295 – Região Norte
Entrada Gratuita

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar