VÍDEO | A quase deserta Praia das Enchovas

05
abril, 2018
Vídeos
3156
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

VÍDEO | Especial Bonete – Parte 5: Praia das Enchovas

Curte praia isolada, quase deserta? Conheça a Praia das Enchovas, que fica do ladinho do Bonete, em Ilhabela, e só dá pra chegar por trilha ou barco. É ela quem finaliza nossa série especial sobre o Bonete.

Bem ao lado da Praia do Bonete, um paraíso bem conhecido de Ilhabela, fica uma praia quase deserta, que poucos já visitaram. É a Praia das Enchovas, que tem águas claras, areia coberta de pedras redondinhas, cachoeira que deságua no mar e forma uma piscina com borda infinita… Um paraíso acessível só por barco ou trilha, a partir do Bonete. Nossa repórter Alessandra Stefani mostra o caminho e a recompensa pela trilha!

Para ver outros vídeos do Especial Bonete, entre outros de Ilhabela, se inscreva no nosso canal: www.youtube.com/tvilhabela

Pra chegar na Praia do Bonete, dá pra ir por caminhada por uma trilha que leva de 3 até 6 horas, ou por mar. O trajeto de barco dura cerca de uma hora, e pode ser a bordo das tradicionais canoas “boneteiras” ou lanchas de passeios – diversas agências de turismo oferecem roteiros para o local. E a gente garante, a viagem vale a pena!

Quer ter uma ideia de como é a trilha do Bonete? A gente mapeou tudinho pra vocês junto com o Google Street View. Dá uma olhada aqui nesse link e bom passeio!

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

Responda

aqui da pra colocar mais informações