Redes sociais

Publicidade

XTERRA Brazil volta a Ilhabela em agosto

XTERRA Brazil volta a Ilhabela

Pela segunda vez no ano, o XTERRA Brazil, maior evento de esportes outdoor do planeta vem para Ilhabela, desta vez com provas inéditas, incluindo XTERRA Enduro e XTERRA Night Swim Challange 2k

Ilhabela é o cenário perfeito para esportes outdoor, não é a toa que a cidade e o XTERRA Brazil foram feitos um para o outro! Tanto é que, desde 2015, o evento, que é o maior evento de esportes outdoor do planeta, acontece duas vezes por ano na cidade, em uma etapa regional e outra mundial (que aconteceu em maio). A próxima etapa regional será entre os dias 27 e 28 de agosto, e terá muitas novidades para os guerreiros.

O XTERRA Enduro e o XTERRA Night Swim Challange 2k estão entre as novas atrações que prometem mexer com a galera que curte encarar um desafio radical. Além disso, o evento contará também com competições de Short XTERRA Triathlon, XTERRA Half Trail Run, XTERRA Short Trail Run e o XTERRA Kids Mini Corrida. Assista ao vídeo para entrar no clima!

“Os endureiros podem esperar boas trilhas, visuais alucinantes e muita diversão dentro da competição. Estamos planejando e trabalhando diversos detalhes, sempre visando a satisfação dos atletas. Acredito que o XTERRA Brazil já é referência esportiva em várias áreas e será, num futuro próximo, o principal evento da modalidade. Acredito nisso por conta do profissionalismo, infraestrutura e diversas qualidades que a competição proporciona. O XTERRA Brazil tem sua própria personalidade. Garanto que no XTERRA Enduro não será diferente”, afirmou o Feio, como é conhecido no meio esportivo Thiago Velardi, coordenador técnico do XTERRA Enduro.

Reconhecendo o terreno

Equipe XTERRA durante visita técnica em Ilhabela

Equipe XTERRA durante visita técnica em Ilhabela

A equipe de produtores do XTERRA Brazil esteve em Ilhabela recentemente para finalizar os percursos. A ideia foi ajustar os últimos detalhes e deixar a etapa da cidade mais uma vez inesquecível. Isabella Ribeiro, um dos grandes destaques do triathlon off-road brasileiro, também participou da visita a convite da Specialized Brasil, uma das apoiadoras oficiais do festival.

Informações e inscrições

Os interessados em participar do XTERRA Ilhabela devem correr para garantir sua vaga, pois já é o último lote de inscrições. As vagas para o XTERRA Kids Mini Corrida já estão esgotadas.

Acesse o site oficial do evento www.xterrabrasil.com.br e selecione a sua modalidade, tipo de kit e efetue seu registro pelo site. Ou acesse o link direto para as inscrições aqui.

Serviço:
XTERRA Brazil 2016
Local: Ilhabela (SP)
Datas: 27 e 28 de agosto
Modalidades: XTERRA Enduro, XTERRA Night Swim Challange 2k,Short XTERRA Triathlon, XTERRA Half Trail Run, XTERRA Short Trail Runs e XTERRA Kids Mini Corrida
Mais informações no site oficial.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar