Redes sociais

Publicidade

Veleiros da Ilhabela Sailing Week desfilam para a cidade no sábado

Os veleiros sairão às 10h30 do YCI em percurso de ida e volta até o Pindá Iate Clube, no Pequeá, passando pela Vila

Veleiros da Ilhabela Sailing Week desfilam para a cidade no sábado

Várias ações desenvolvidas neste ano pela parceria entre o Yacht Club de Ilhabela (YCI) e a Prefeitura Municipal contribuem para aproximar o público da principal competição de oceano do País. As premiações, por exemplo, que ano passado foram realizadas no clube, este ano estão acontecendo na Vila, no palco montado para os shows, e podem ser vistas por todos.

E para os admiradores da vela, mais uma boa notícia! No próximo sábado (11), dia das regatas decisivas da Ilhabela Sailing Week, os veleiros participantes irão fazer um passeio pelo Canal de São Sebastião, para que todos possam acompanhá-los de perto, mesmo em terra. Os barcos sairão às 10h30 do YCI em percurso de ida e volta até o Pindá Iate Clube, no Pequeá.

A passagem da flotilha pelo pier da Vila será narrada por um locutor que levará ao público local e aos turistas as informações sobre a competição, barcos e tripulações. O desfile de competidores é tradição em cidades do mundo todo que tenham vocação náutica, como é o caso de nossa Ilhabela, a Capital Nacional da Vela.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar