Uma noite no Oriente: danças árabes, sabores libaneses e boas conversas na Sandara, em Ilhabela
Viva uma noite inesquecível na Sandara, em Ilhabela! Danças árabes ao vivo, sabores libaneses e um ambiente encantador nos dias 4 e 5 de julho.
Se você está em Ilhabela e busca uma experiência gastronômica diferente, daquelas que ficam na memória – e no coração –, marque na agenda: nos dias 4 e 5 de julho (sexta e sábado), o restaurante Sandara recebe a artista Paula Trigueiro para duas noites encantadoras de danças árabes ao vivo. Mais que um jantar, será uma imersão completa na cultura libanesa, com boa comida, arte e aquele clima acolhedor que só uma casa de verdade consegue oferecer.
A Sandara não é apenas um restaurante: é um convite a viver o Líbano em plena Ilhabela. Com um ambiente amplo, lindamente decorado com objetos da cultura árabe, tapetes, texturas e cores que aquecem a alma, o espaço foi pensado para que cada pessoa se sinta em casa. É o tipo de lugar em que se compartilha não só a comida, mas também sorrisos, histórias e momentos especiais.
O elegante ambiente da Sandara em Ilhabela
Nessas noites de julho, o cardápio à la carte segue à disposição com seus mezzés tradicionais, pratos típicos preparados com ingredientes selecionados e receitas passadas de geração em geração. Tudo é feito com tanto cuidado que cada garfada parece contar uma história da família Mouracadé, que trouxe à ilha os sabores autênticos do Líbano. E para quem gosta de harmonizar, a carta de vinhos da casa é um espetáculo à parte: são mais de 100 rótulos selecionados, incluindo vinhos libaneses e outras preciosidades internacionais.
Durante o evento, será cobrado um cachê artístico de R$30 por pessoa, que garante seu lugar nessa celebração da cultura árabe, que começa às 20h. Nos demais dias, o restaurante segue funcionando em seu horário habitual, de terça a sábado, das 17h às 23h com atendimento no salão, além de opções take-away e delivery (também no almoço, a partir das 12h).
Pratos tradicionais da cozinha árabe para compartilhar
Aliás, vale ficar de olho na programação da casa. Além das noites de danças árabes, a Sandara também promove as descontraídas terças de jogatina, um momento divertido para reunir os amigos e aproveitar um fim de tarde leve e saboroso.
Seja morador ou visitante, essa é a chance de conhecer – ou revisitar – um dos restaurantes mais especiais de Ilhabela. E mais do que apreciar pratos deliciosos, você será acolhido por uma equipe apaixonada pela cultura que representa.
Anote aí: dias 4 e 5 de julho, Danças Árabes na Sandara. Reserve sua mesa pelo whatsapp (só clicar aqui), chame quem você ama e prepare-se para viver uma noite cheia de encantos, aromas e ritmos que vão te transportar direto para o coração do Oriente Médio. Mais detalhes no Instagram @sandarailhabela.