Redes sociais

Publicidade

Ilhabela Sailing Week 2015

Semana começa com regatas de HPE30 e C30 na Ilhabela Sailing Week

Com sol e vento moderado, as duas classes vão para o mar nesta segunda e terça-feira, enquanto os demais velejadores se preparam para a semana. Veja também o que acontece na Ilhabela Boat Week!

Depois de um fim de semana de muito vento, chuva e frio, o sol voltou a aparecer de leve em Ilhabela. A 42ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela continua a todo vapor, mas hoje e amanhã as regatas da Semana de Vela serão apenas para os velejadores da nova classe HPE 30 e para o pessoal da C30, que disputa seu Campeonato Brasileiro.

O vento está soprando nas direções leste e nordeste, com rajadas de 15 nós. Por causa da direção do vento, as regatas de hoje serão próximas à Ponta das Canas, no Norte da Ilha, e a largada aconteceu no início da tarde.

O Ilhabela.com vai acompanhando por aqui, e volta com os resultados das regatas no próximo boletim. Mas sabiam que tem mais evento em Ilhabela esta semana?

1ª Ilhabela Boat Week

Em paralelo à Semana de Vela, está acontecendo o primeiro salão náutico Ilhabela Boat Week, que tem exposição e test-drive de lanchas, entre outras atrações no Parque Estadual Fazenda do Engenho D’Água. A feira começou no fim de semana, mas volta na quinta (9) e vai até o domingo (12). Os expositores apresentam também alguns carros e motos, além de produtos para o mercado náutico.

E quem for conferir as atrações do evento ainda pode praticar yoga grátis com as instrutoras da Ilhabela Yoga. As aulas acontecem durante toda a semana, confira a agenda completa no site www.ilhabelayoga.com.br.

A realização da Ilhabela Boat Week é da Prefeitura de Ilhabela, com produção da Boat Shopping, e a entrada é gratuita para todos. Mais informações em www.ilhabelaboatweek.com.br. Vale a visita!

E a gente se vê durante toda a semana, com mais notícias diretamente da Ilhabela Sailing Week. A cobertura do Portal Ilhabela.com.br deste ano tem o oferecimento da Mundo Terra Ilhabela, que fica na Rua da Padroeira, 37 – loja 01 (tel.: (12) 3896-5301), e do Restaurante Vila Caranguejo, que fica na Rua da Padroeira, 100 (tel.: (12) 3896-3460), ambos na Vila.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar