Redes sociais

Publicidade

Scheidt compete em Ilhabela


Gosto muito de competir na Rolex Ilhabela Sailing Week e já estava com saudade da Star, após a Olimpíada de Londres. Com o convite para a classe Star participar nesse ano, tenho certeza que a edição será mais do que especial”, diz Robert Scheidt.

Ele e seu proeiro Bruno Prada chegam no dia 5 de julho ao litoral norte paulista para preparar o barco e treinar no dia seguinte para a regata de abertura no dia 7 (domingo). “Nosso sonho é competir os Jogos de 2016 em nosso País. Claro que correr de Star é a nossa intenção e vamos esperar que a categoria volte ao calendário dos Jogos. Como essa definição será no final do ano, cada um está na sua classe de origem”, explica Robert Scheidt, que tem outras duas medalhas olímpicas na Star (prata em Pequim/2008 e bronze em Londres/2012).

As regatas de Star na Rolex Ilhabela Sailing Week terão a participação de outros campeões e medalhistas olímpicos do País, como Lars Grael e Reinaldo Conrad. Participarão também embarcações das classes ORC, C30, S40, HPE, RGS e IRC, reunindo grandes velejadores como Torben Grael, também ganhador de cinco medalhas olímpicas. 06-13/07 Semana de Vela em Ilhabela. Internacional!

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar