Redes sociais

Publicidade

Prova Pedestre Cidade de Ilhabela

Prova de corrida "Pedestre Cidade de Ilhabela" será neste sábado

Com 6km de percurso, a prova espera reunir cerca de 300 atletas, incluindo alguns dos melhores corredores do Estado. Inscreva-se!

Prova Pedestre Cidade de Ilhabela

Dando continuidade às comemorações dos 209 anos de Ilhabela, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, realiza neste sábado (13/9) a tradicional prova de corrida Pedestre Cidade de Ilhabela, que este ano chega a sua 38ª edição. A largada será às 17h na rotatória da Barra Velha e os corredores seguirão pela avenida principal da cidade em direção ao Centro Histórico – Vila, local de chegada. São aproximadamente 6km de percurso.

A expectativa da Secretaria de Esportes é de que 300 atletas participem da prova, incluindo alguns dos melhores corredores do Estado de São Paulo. Serão premiados os três melhores competidores de cada categoria (Masculino e Feminino), além dos cinco primeiros atletas da Geral. Todos os atletas receberão medalha de participação.

Os interessados podem fazer sua inscrição no site da prefeitura – www.ilhabela.sp.gov.br – ou, no dia do evento, até 30 minutos antes da largada.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar