O Look do dia – Nelson Ilha

09
julho, 2013
Notícias
1397
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

NelsonHorn ilhabela

Nelson Ilha da equipe de arbitragem da  Rolex Ilhabela Sailing Week dita as regras. Ele manda, e o Grael obedece.O árbitro gaúcho comandará os juízes nas regatas da Rolex Ilhabela Sailing Week,  com 150 barcos na raia. Referência na vela mundial, o gaúcho Nelson, que carrega uma Ilha no nome,   terá a importante missão de julgar protestos na água.

“Eu coloco a competição como a segunda de oceano mais importante do planeta, perdendo apenas para a Copa do Rey, em Palma de Mallorca, na Espanha.”

O LOOK DO JUIZ

De acordo com Lô Kunze, jornalista da página Carabelli 30, este look tem uma função específica: proteger o Juiz das intempéries e da longa permanência no mar. Feito de material impermeável, costura prensada, tecido de nylon, fabricada por empresas estrangeiras como Gill, Musto e Helly Hansen, garantem o conforto do Ilha, que no caso da Regata de Alcatrazes, permanceu por 19 horas na linha de chegada…  aff.

nelsonilha ilhabela

De Cabeça Feita

“O chapeu que o juiz usa, continua Lô Kunze, tem uma informação que o distingue: As cores verde, amarelo e azul são propriedade de juízes internacionais. Somente quem já arbitrou em outros mares e em competições internacionais podem desfilar um destes lindos. E o óculos, desenhado para protegê-lo da luz, que poderia queimar a retina, tem ainda a função de proteger dos ventos. … Vida de juiz não é um mar de almirante.!

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

Responda

aqui da pra colocar mais informações