Redes sociais

Publicidade

NelsonHorn ilhabela

O Look do dia – Nelson Ilha

NelsonHorn ilhabela

Nelson Ilha da equipe de arbitragem da  Rolex Ilhabela Sailing Week dita as regras. Ele manda, e o Grael obedece.O árbitro gaúcho comandará os juízes nas regatas da Rolex Ilhabela Sailing Week,  com 150 barcos na raia. Referência na vela mundial, o gaúcho Nelson, que carrega uma Ilha no nome,   terá a importante missão de julgar protestos na água.

“Eu coloco a competição como a segunda de oceano mais importante do planeta, perdendo apenas para a Copa do Rey, em Palma de Mallorca, na Espanha.”

O LOOK DO JUIZ

De acordo com Lô Kunze, jornalista da página Carabelli 30, este look tem uma função específica: proteger o Juiz das intempéries e da longa permanência no mar. Feito de material impermeável, costura prensada, tecido de nylon, fabricada por empresas estrangeiras como Gill, Musto e Helly Hansen, garantem o conforto do Ilha, que no caso da Regata de Alcatrazes, permanceu por 19 horas na linha de chegada…  aff.

nelsonilha ilhabela

De Cabeça Feita

“O chapeu que o juiz usa, continua Lô Kunze, tem uma informação que o distingue: As cores verde, amarelo e azul são propriedade de juízes internacionais. Somente quem já arbitrou em outros mares e em competições internacionais podem desfilar um destes lindos. E o óculos, desenhado para protegê-lo da luz, que poderia queimar a retina, tem ainda a função de proteger dos ventos. … Vida de juiz não é um mar de almirante.!

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar