Redes sociais

Publicidade

Boteco Cultural acontece em Ilhabela

Músicos de Ilhabela agitam o Boteco Cultural

Boteco Cultural reúne boa música com diversos músicos locais e gastronomia, com “comida de boteco”. Renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade da cidade

Músicos locais são atração do Boteco Cultural em Ilhabela - Portal Ilhabela.com.br

A programação do mês de julho continua a todo vapor, mostrando que “Julho é Mais Quente em Ilhabela”! Esta semana, quem toma conta do palco da Vila são diversos músicos e bandas locais, mostrando que Ilhabela tem música de qualidade para todos os gostos e estilos.

De quinta (21/7) a domingo (24/7), o Boteco Cultural, que já é tradicional na agenda de eventos da cidade, reúne boa música com gastronomia, levando o melhor da “comida de boteco” para a arena coberta montada na Praça das Bandeiras, na Vila – centro histórico de Ilhabela.

Este ano, a apresentação ficará por conta da cantora Larissa Cavalcanti e do músico Beto Di Franco, que chamarão ao palco de 4 a 5 bandas por noite. Os estilos variam entre MPB, pop, samba, forró, sertanejo e rock. A renda gerada pelas vendas do “boteco” será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

Na abertura do evento, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, aproveitará para sancionar o projeto de lei 36/2016, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Adilton Ribeiro, que prevê a participação de músicos locais na abertura de shows nacionais e internacionais realizados na cidade. “Ilhabela tem inúmeros músicos de talento e que participam constantemente da programação cultural da cidade. A partir desta quinta até domingo, por exemplo, teremos um evento que comtempla somente artistas da cidade. Fico feliz em sancionar mais esta importante lei”, destaca o prefeito.

Confira a programação completa do Boteco Cultural

21/7 (quinta-feira)

Tarcísio Edson César e Banda Stratotarta
Felipe Bianchi
Maria Carmen e Banda
Paulinha
Raízes de Ilhabela

22/7 (sexta-feira)

Quarteto Trombrother’s
Dona Alice
Trio Luar
Bruxos S.A.
Forróbodó

23/7 (sábado)

Nós na Goma
Pop Music
Helinho do Pagode
Grupo Tamba
Mano Beethoven

24/7 (domingo)

Marcelo Batuque
Effe Brasil
Aline Outa
Roney Allves

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar