Redes sociais

Publicidade

Molécoola fidelidade ambiental chega a Ilhabela no Festival Sustenta

Molécoola chega à Ilhabela no Festival Sustenta

A Molécoola é a primeira rede de lojas de recicláveis do Brasil e inicia sua operação em Ilhabela neste final de semana, durante o Festival Sustenta

O Festival Sustenta é uma oportunidade para discutir como as inovações, novas tecnologias, consciência e novos hábitos estão impactando o planeta de forma sustentável. Com palestras, workshops, práticas, shows e apresentações, o evento vai reunir pessoas e empresas que estão em busca de uma vida mais sustentável, preservando o meio ambiente onde vivemos. O Festival acontece dias 12 e 13 de outubro, no Parque Municipal Fazenda do Engenho d’Água, em Ilhabela. E uma das inovações que serão apresentadas no segundo dia do evento (domingo, 13/10, às 16h), é justamente o que vamos contar nesta matéria.

Container Molécoola fidelidade ambiental

A Molécoola é um programa de fidelidade que busca engajar o consumidor para reciclar corretamente. Os materiais recicláveis são convertidos em pontos, e os pontos são trocados por produtos e serviços. A empresa reúne dezenas de representantes das iniciativas pública e privada, de diversos setores econômicos, além de organizações não-governamentais e da própria comunidade.

O primeiro contêiner da marca desembarca no Festival Sustenta, onde o público já poderá destinar o lixo de forma correta e trocar por pontos a partir de e um app no celular.

[separator]

Festival Sustenta Ilhabela

O que é o Festival Sustenta

Sustenta Ilha, que começou como feita de produtores locais, agora é Festival Sustenta e traz diversas palestras, práticas terapêuticas, oficinas para crianças e shows musicais em outubro, em Ilhabela.

[button size=”small” color=”purple” url=”/events/festival-sustenta-palestras-praticas-terapeuticas-oficinas-shows-e-gastronomia-vegetariana/”]CONFIRA A PROGRAMAÇÃO![/button]

[separator]

Após o evento, a primeira loja da Molécoola será instalada no estacionamento do Supermercado Frade Perequê, para que a reciclagem dos resíduos entre na rotina dos usuários de forma prática e rápida, garantindo benefícios no mercado local. Até o final do ano, mais duas lojas já estarão disponíveis para aumentar cobertura do programa em Ilhabela.

Vamos juntos molecoolar em Ilhabela? Baixe agora mesmo o aplicativo em seu celular, ganhe seus primeiros 500 pontos e comece a fazer parte do programa. Convidamos você a se unir a essa rede do bem! Veja como baixar acessando o site www.molecoola.eco ou o Instagram @molecoolaoficial.

SERVIÇO

Festival Sustenta
Data: 12 e 13 de outubro
Horários: sábado (12/10) das 9h às 22h e domingo (13/10) das 8h às 19h
Local: Parque Municipal Fazenda do Engenho d’Água – Ilhabela/SP
Evento gratuito
Facebook: Sustenta Ilha
Instagram: @festivalsustenta
Site: www.festivalsustenta.com.br

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar