Redes sociais

Publicidade

Mostra Power Divas em Ilhabela

Ilhabela tem duas mostras de artes em outubro

A mostra “Black Power Divas” entrou em cartaz no dia 15 e vai até o dia 2 de novembro na Vila. Exposição “Olhar Sem Ver” vai até o dia 31 de outubro, na Barra Velha.

Mostra Power Divas em Ilhabela

O mês de outubro trouxe duas grandes atrações para os amantes das artes plásticas que passarem por Ilhabela. São telas, esculturas e fotografias de diversos artistas, com duas temáticas bem distintas.

A exposição “Black Power Divas”, aberta no último dia 15, apresenta obras da artista plástica Paula Portella, paulistana que dedica-se às artes plásticas desde criança. Paula reuniu nessa mostra obras com temáticas de suas duas grandes paixões: música e artes plásticas. O resultado são painéis que homenageiam a força feminina da música negra, que poderão ser vistos pelos visitantes na sede da Secretaria da Cultura de Ilhabela, na Vila.

Serviço

Exposição de Artes “Black Power Divas”
Até 2 de Novembro
Vernissage: 18 de Outubro (sábado), às 20h
Local: Secretaria da Cultura – Rua Dr. Carvalho, n° 80 – Vila

Animais também são tema de exposição

Outra mostra inaugurada em outubro foi a “Olhar sem Ver”, que reúne obras de 30 artistas plásticos no Fórum de Ilhabela. A exposição é promovida pela Apailha (Associação Protetora dos Animais de Ilhabela) e pela Prefeitura de Ilhabela, por meio das secretarias de Saúde, do Meio Ambiente e da Cultura, e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela). As obras têm como tema a causa animal, voltada não só aos animais domésticos, mas também os silvestres e os marinhos.

Estão presentes na mostra obras de Angela Ponzio, Ângelo Cavalheiro, Ana Canalle, Buchalla, Débora de Paula, Fabio Zon, Gilda Pinna, Pituca, Úrsula Mollhoff, Vitória Gallo, Zé Paulo, Cecilia de Moraes, Marta Sadala, Gê Teixeira, Evelyn Ligia, Cerâmica com Arte, Vilma de Oliveira, Genilson Jr., Capella, Mina M., Mônica Nunes, Edson dos Santos, Kerstin Weinschenck, Walquiria Rocco, Bárbara Nocker, Rita da Cerâmica, Marília Franco, Tiãozinho, Sílvia Araújo e Álvaro Barramondes.

Serviço

Exposição de Artes “Olhar Sem Ver”
Período da mostra: 11 a 31 de Outubro, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h
Local: Fórum de Ilhabela – Rua Benedito dos Anjos Sampaio, nº 29 – Barra Velha

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar