Redes sociais

Publicidade

Ilhabela recebeu mascotes do Brasileirão para jogo Futebol Fantasia

Ilhabela recebeu mascotes do Brasileirão para jogo Futebol Fantasia

Disputas entre os personagens foram realizadas em várias praias de Ilhabela, incluindo Armação, Engenho D’Água e Praia Grande. Programa vai ao ar no mês de junho na TV Globo.

Na última terça-feira, dia 2 de abril, Ilhabela recebeu visitas muito especiais para os amantes do futebol brasileiro. Os mascotes dos times da série A do Brasileirão vieram para a ilha para participar do Futebol Fantasia, um programa especial da TV Globo.

Foram quatro provas realizadas em diferentes praias de Ilhabela: Armação, Engenho D’Água e Praia Grande. As competições incluíram disputa de pênaltis entre os mascotes, uma prova para definir o mestre dos chutes de longa distância, uma competição de velocidade e agilidade dos participantes na areia e, pra fechar a competição, a prova das 60 bolas – um desafio de rapidez e habilidade entre os mascotes do Brasileirão.

Foram momentos de pura adrenalina e muita diversão, que irão ao ar no mês de junho no canal aberto da Rede Globo. O apresentador Caio Ribeiro e grande equipe estiveram na ilha junto com os mascotes. Mais uma oportunidade de mostrar o destino turístico Ilhabela em rede nacional, atraindo mais turistas para o arquipélago.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar