Redes sociais

Publicidade

Festival Forró na Ilha - Ilhabela

Ilhabela recebe o maior festival de forró do Litoral

4º Forró na Ilha, o maior Festival de Forró do Litoral, reúne o melhor do forró pé de serra com toda a beleza natural de Ilhabela, de 12 a 15 de outubro de 2017

Festival Forró na Ilha - Ilhabela

A ilha mais charmosa do Brasil vem se tornando um paraíso não só pros turistas que querem curtir praia e sol, mas também para os forrozeiros de plantão, que não abrem mão de curtir um bom forró pé de serra, ainda mais se for em contato com a natureza. Toda essa fama se deve ao Forró na Ilha, festival de forró que chega a sua quarta edição em 2017 e reúne os principais trios e grupos de forró do cenário musical brasileiro.

O Forró na Ilha é um convite para aqueles que curtem forró, mas não abrem mão de desfrutar toda a beleza natural ao redor do evento. Com música e shows das 12h à meia noite, o público tem todas as manhãs do feriado prolongado de 12 a 15 de outubro para curtir praias, cachoeiras, trilhas e ecoturismo de Ilhabela. À tarde, é hora de voltar para o espaço em meio à Mata Atlântica e da cachoeira para dançar do entardecer até cair a noite com bandas como Trio Dona Zefa, Trio Virgulino, Dois Dobrado, Ó do Forró, Trio Potiguá, Trio Alvorada, Coisa de Zé e muitas outras.

São quase 20 shows em 4 dias de evento, sem falar de outras atividades que reúnem arte, cultura, esporte e gastronomia em um lugar privilegiado, o Ilha da Aventura Eco Park, em uma área de 50 mil m2 de natureza com cachoeiras, piscina natural, tirolesas, parede de escalada, arvorismo, paintball, entre outras atrações.

Festival Forró na Ilha - Ilhabela

Para facilitar ainda mais a vida dos forrozeiros, além da rede hoteleira da Ilhabela e casas de aluguel, tem duas opções de hospedagem dentro do evento: o Caravela Camping Ilhabela, totalmente integrado ao Ilha da Aventura Eco Park, com toda infraestrutura para quem curte dormir sob a luz das estrelas, e a Caravela Pousada Bromélias, ao lado do evento, que possui apartamentos para até 6 pessoas com todo o conforto, incluindo ar condicionado, café da manhã e toda a infraestrutura da pousada.

O evento é realizado em uma parceria entre o Forró do Limoeiro, de São Paulo; o Estaleiro Bar, referência de forró e música ao vivo em Ilhabela, a Caravela Pousadas, grupo hoteleiro com 3 pousadas e camping, e o Ilha da Aventura Eco Park, local paradisíaco onde acontece o evento desde a primeira edição.

Um paraíso chamado Ilhabela

Ilhabela é um dos destinos de praia mais requisitados do Brasil, com dezenas de praias e cachoeiras paradisíacas, um paraíso para o ecoturismo e atividades ao ar livre em contato com a natureza, como o birdwatching, trilhas e muito mais. O Forró na Ilha tem localização privilegiada, em região central da cidade, entre a Praia do Perequê e a Cachoeira da Toca, com fácil acesso de carro ou transporte público.

Na ilha, o turista encontra uma infinidade de trilhas longas e curtas, cascadas e cachoeiras, praias agitadas e tranquilas, museu dos naufrágios, mergulho de snorkel e autônomo com cilindro, passeio offroad de jipe para lugares paradisíacos, saídas de escuna ou lanchas para destinos exclusivos e praias paradisíacas, entre várias outras opções para relaxar e curtir o feriado antes de curtir o melhor do Forró Pé de Serra. O horário dos shows é propositalmente a partir das 14h e até a meia noite, para que os visitantes possam aproveitar a viagem e conhecer as belezas de Ilhabela durante o dia!

Festival Forró na Ilha - Ilhabela

Confira as atrações musicais do 4º Forró na Ilha – Festival de Forró de Ilhabela:

Trio Dona Zefa
Carlim Alves
Trio Clandestino
Trio Virgulino
Balanço Paulista
Dois Dobrado
Fred, Aex e Black
Ó do Forró
Trio Estopim
Trio Potiguá
Tiziu do Araripe
Trio Alvorada
Peixelétrico
Coisa de Zé
Os 4 Mensageiros
Nando Nogueira
Trio Luar
Diego Oliveira
Trio Balancê
Dj Mucula e Dj Phill

Ingressos e vendas do Festival de Forró

As vendas já estão no terceiro lote e os ingressos custam a partir de R$ 130 (ingresso avulso para um dia de evento). É possível comprar o pacote para toda a festa e o pacote com hospedagem no camping. A venda de ingressos é feita pelo Sympla – neste link –, inclusive com pacote de Camping. Somente as vendas para hospedagem na pousada são diretamente com a Caravela, no site da pousada – aqui.

Serviço:
4º Forró na Ilha – Festival de Forró de Ilhabela
Quando? De 12 a 15 de outubro – feriado prolongado
Shows com 20 bandas, das 14h à meia noite
Onde: Caravela Pousada Bromélias e Ilha da Aventura Eco Park – Av. Cel. José Vicente de Faria Lima, 1243 – Ilhabela – SP

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar