Redes sociais

Publicidade

Campeonato de Skate Best Trick no Hostel da Vila Ilhabela - Melhor hostel do mundo em sociabilidade

Ilhabela: Hostel da Vila promove campeonato de skate

Campeonato de skate Best Trick acontece em Ilhabela no dia 19/08, a partir das 16h, no Hostel da Vila, hostel que ganhou o prêmio de melhor do mundo no quesito sociabilidade

No próximo sábado, 19/08, a partir das 16h, acontecerá em Ilhabela o Best Trick, um campeonato de skate que será realizado no Hostel da Vila, um estabelecimento com apartamentos temáticos que recebeu o prêmio de melhor hostel do mundo na categoria sociabilidade, concedido pelo Hosteworld em 2023. O prêmio foi conquistado após competir com mais de 16 mil hosteis em 180 países. Com foco nas categorias iniciante e amador, o evento contará com a presença de DJs e tatuadores.

“O skate é um esporte que tem ganhado cada vez mais popularidade e representa uma grande parte do nosso público. Estamos muito felizes em promover um evento desse porte. Quando falamos de skate, não estamos nos referindo apenas ao esporte em si, mas também a toda a cultura que o envolve”, comenta Felipe Gamba, o fundador do Hostel da Vila.

As inscrições estão abertas pelo Instagram oficial do Hostel da Vila. Os três primeiros colocados receberão prêmios que incluem roupas, equipamentos e até hospedagens. O evento terá como juízes os skatistas profissionais Marcos Augusto e Mario J. Hermani.

Para aqueles que desejam treinar, a pista de skate do Hostel da Vila ficará disponível até sexta-feira, 17/08.

Para obter mais informações, acesse o perfil do Instagram do Hostel da Vila.

Serviço:

Instagram: @hosteldavilailhabela
Endereço do evento: Rua São Benedito, 202 – Centro (Vila), Ilhabela, SP, Brazil

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar