Redes sociais

Publicidade

Asturias ilhabela

Ilhabela ganha Museu Náutico

Asturias ilhabela

Naufrágio do Principe das Astúrias. Um dos mais famosos em Ilhabela. Foto: Museu Náutico

Que Ilhabela é destino de velejadores, isso ninguém duvida. Mas agora a Capital da Vela ganhou mais um atrativo: o Museu Náutico. A implantação do museu só foi possível por conta de um abaixo assinado.

Veja abaixo a mensagem de agradecimento:
“Nunca pensamos em algum dia criar uma petição e muito menos pela causa do museu. O Museu Náutico de Ilhabela luta há alguns anos para sobreviver na cidade e no momento, estava destinado a fechar as portas. Então tivemos a ideia de criar a petição para que a administração sentisse o desejo do povo e o museu continuasse na cidade.

Após uma comoção geral, 837 assinaturas e muitos comentários inteligentes, vencemos! A experiência em fazer a petição em parceria com a Change.org foi ótima. Sempre fomos muito bem assessorados pela equipe e assim chegamos a um resultado positivo. Seria uma pena Ilhabela perder um patrimônio deste quilate, pois nunca mais haverá outra oportunidade de juntar todo este material num só lugar. Foram muitos anos dedicado a este objetivo. Graças a todos nós que nos engajamos por esta causa, o Museu Náutico de Ilhabela continuará aberto levando diversão e cultura para todos.

Obrigado ao prefeito Toninho Colucci, ao secretário de turismo Harry Finger à equipe da Change.org e a todos, que colaboraram de alguma forma pela causa!”

 

por MariPeccicacco em 12/07/2013 

SERVIÇO

Rua Luís Ameixeiro, 33 – Perequê – Ilhabela – SP – Rua paralela ao Supermercado Frade Tel: (12) 3896-3840 – email:museuilhabela@terra.com.br

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar