Ilhabela ganha Museu Náutico

13
julho, 2013
Notícias
1417
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post
Asturias ilhabela

Naufrágio do Principe das Astúrias. Um dos mais famosos em Ilhabela. Foto: Museu Náutico

Que Ilhabela é destino de velejadores, isso ninguém duvida. Mas agora a Capital da Vela ganhou mais um atrativo: o Museu Náutico. A implantação do museu só foi possível por conta de um abaixo assinado.

Veja abaixo a mensagem de agradecimento:
“Nunca pensamos em algum dia criar uma petição e muito menos pela causa do museu. O Museu Náutico de Ilhabela luta há alguns anos para sobreviver na cidade e no momento, estava destinado a fechar as portas. Então tivemos a ideia de criar a petição para que a administração sentisse o desejo do povo e o museu continuasse na cidade.

Após uma comoção geral, 837 assinaturas e muitos comentários inteligentes, vencemos! A experiência em fazer a petição em parceria com a Change.org foi ótima. Sempre fomos muito bem assessorados pela equipe e assim chegamos a um resultado positivo. Seria uma pena Ilhabela perder um patrimônio deste quilate, pois nunca mais haverá outra oportunidade de juntar todo este material num só lugar. Foram muitos anos dedicado a este objetivo. Graças a todos nós que nos engajamos por esta causa, o Museu Náutico de Ilhabela continuará aberto levando diversão e cultura para todos.

Obrigado ao prefeito Toninho Colucci, ao secretário de turismo Harry Finger à equipe da Change.org e a todos, que colaboraram de alguma forma pela causa!”

 

por MariPeccicacco em 12/07/2013 

SERVIÇO

Rua Luís Ameixeiro, 33 – Perequê – Ilhabela – SP – Rua paralela ao Supermercado Frade Tel: (12) 3896-3840 – email:museuilhabela@terra.com.br

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

Responda

aqui da pra colocar mais informações