Redes sociais

Publicidade

Hostel da Vila realiza mais uma edição do Best Trick, evento de skate, em Ilhabela

Hostel da Vila promove evento de skate em Ilhabela

Best Trick, evento de skate no Hostel da Vila, ocorre nos dias 1 e 2 de março e irá contar com jam sessions dos djs Kwest e Norma Nascimento

Nos dias 1 e 2 de março, ocorre em Ilhabela no Hostel da Vila, mais uma edição do Best Trick, evento com o propósito de difundir a cultura do skate na região. O evento será dividido em duas partes: no primeiro dia a pista estará livre para treino e no segundo terá uma competição que acontece a partir das 17 horas.

Promovido pelo Hostel da Vila e em sua terceira edição, ao término do evento, das 17h às 23h30, irá ocorrer apresentações de djs: Norma Nascimento (01/03) e Kwest (02/03). Além disso, no sábado o Hostel da Vila irá contar com a tatuadora Nat Roman para aqueles que queiram fazer uma tatuagem. Mais do que uma competição, o evento promove a diversão entre os participantes.

“Mais do que um esporte, o skate é uma cultura e está muito interligado ao nosso público. O skate já mudou a vida de muitas pessoas. É por isso que aqui no Hostel da Vila fazemos tanta questão de promover eventos como esse. Estamos muito orgulhosos em realizar a terceira edição do Best Trick em Ilhabela”, comenta Felipe Gamba, fundador do Hostel da Vila.

Hostel da Vila foi eleito o Melhor Hostel do Mundo pelo Hoscar em 2023

Hostel da Vila foi eleito o Melhor Hostel do Mundo pelo Hoscar em 2023

Com vista para o mar, o Hostel da Vila tem se destacado no setor hoteleiro por proporcionar experiências diferentes de hospedagens, como dormir em uma casa na árvore, veleiro ou até mesmo passear em uma kombi conversível por Ilhabela. Uma outra característica do hostel são eventos ligados à sociedade e sustentabilidade, como o próprio Best Trick, que promove o esporte e a interação social.

“Queremos proporcionar experiências fora da caixa e campeonatos como esse vão de acordo com esse ideal. Mais do que um hostel, somos um local no qual as pessoas têm vivências inesquecíveis”, finaliza o empresário.

O evento será patrocinado pelas empresas Corona, Estúdio Caranguejo, Lek Style, Purple One, Boteco Truck e Âncora Semijoias. Os patrocinadores irão oferecer prêmios para os participantes que fizerem as melhores manobras. Para aqueles que desejam participar, basta se cadastrar no link: https://forms.gle/Sov6ih5iDqX6UFpp8

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar