Redes sociais

Publicidade

Festival Forró na Ilha terá edição especial de 10 anos em maio

Completando 10 anos de existência em 2024, o Festival Forró na Ilha preparou uma edição especial de 30 de maio a 1 de junho, no feriadão de Corpus Christi em Ilhabela. Garanta seu ingresso no primeiro lote!

Ilhabela e forró têm tudo a ver! Pra quem curte dançar, a ilha tem um roteiro completo, sem falar do festival que já é tradição. Desde 2014, acontece em Ilhabela o Forró na Ilha, festival de forró que reúne natureza, arte, música ao vivo e gastronomia em um espaço super especial na região central de Ilhabela.

O evento já entrou pro roteiro dos forrozeiros do Brasil (e do mundo!), que viajam quilômetros, muitas vezes em grandes turmas, para participar dessa festa do forró que começa cedo e vai até a noite.

Festival Forró na Ilha completa 10 anos e terá edição especial em maio

O Festival de forró de Ilhabela ganhou em 2023 o Prêmio SP Forró, e agente contou tudo aqui neste post. O evento chega à décima edição e acontece no mesmo local de sempre, o Velinn Camping Ilhabela, ao lado da Velinn Pousada das Bromelias. Um espaço maravilhoso à beira da cachoeira cercado de muito verde, com camping, alojamentos, piscina e a opção de pousada pra quem busca maior conforto.

Ilhabela Festival Forró na Ilha - Programação Completa 2023 (foto: Matheus Costato)

Quem conhece sabe que a vibe é única! Serão três dias com diversas atrações musicais e culturais. O evento tem praça de alimentação, feirinha com artesanatos e ítens para compor o look dos forrozeiros e forrozeiras de plantão, intervenções artísticas e muito mais.

Entre as bandas confirmadas, estão Alvorada, Trio Beijo de Moça, Tiziu do Araripe, Coisa de Zé, Duka Santos e os Meninos do Groove, Marimelo, Trio Praiano, Trio Dona Zefa, Thais Nogueira, Dois Dobrado, Nando Nogueira e Baião Club.

Aguarde a programação completa!

Ilhabela Festival Forró na Ilha - Programação Completa 2023 (foto: Matheus Costato)

Garanta seu lugar comprando o ingresso aqui. E atenção! Dia 20/03 tem virada de lote, então essa é a hora de garantir seu passaporte para todos os dias de evento com o melhor preço. Mais informações no Instagram @forronailha.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar