Redes sociais

Publicidade

Arena Freestyle Show 2024 inicia temporada em Ilhabela em março

Arena Freestyle Show inicia temporada 2024 em Ilhabela em março

Competição de Freestyle Motocross acontece no campo do PEII, na Barra Velha, no dia 23 de março. Ingressos podem ser trocados por alimentos.

Os melhores pilotos de Freestyle Motocross estão de volta para mais uma temporada Arena Freestyle Show. Neste ano, a competição válida pelo Campeonato Brasileiro de Freestyle Motocross começa em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, no sábado (23/3). O evento será realizado no Campo do PEII, na Barra Velha (perto da balsa) e os ingressos já podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão.

É a primeira oportunidade do ano para os fãs da modalidade verem de perto Fred Kyrillos, hexacampeão brasileiro de freestyle motocross; Jeff Campacci, campeão do Arena Freestyle Show em 2022; Marcelo Simões, campeão mundial de Best Whip (melhor entortada), entre outros pilotos. A competição é composta por confrontos e todas as manobras são avaliadas por jurados especializados. A programação oficial inclui também uma sessão de autógrafos com as estrelas da disputa.

A cidade de Ilhabela sempre está presente no calendário do Arena Freestyle Show e também de outros eventos off-road como o Arena Cross. “Neste ano vamos começar a temporada do Freestyle Motocross mais cedo para termos mais etapas no decorrer dos meses. É sempre um prazer estar em Ilhabela, tanto pelo apoio das entidades locais, como pela presença e carinho do público com os nossos pilotos”, diz o organizador Carlinhos Romagnolli.

Ingressos Arena Freestyle Show em Ilhabela

Para a abertura da temporada 2024 do Arena Freestyle Show em Ilhabela, cada ingresso poderá ser trocado por 2 kg de arroz ou feijão. Confira abaixo os pontos oficiais. Todo o alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Ilhabela, que fará o repassasse aos programas sociais da cidade.

O Arena Freestyle Show tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Ilhabela e da Monster, copatrocínio da Kawasaki. O apoio é da revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Programação Arena Freestyle Show etapa Ilhabela (SP):

Abertura dos portões – 19h

Sessão de autógrafos – 19h10
Início do evento – 19h40
Término – 22h

Calendário Arena Freestyle Show – Campeonato Brasileiro de FMX 2024

1ª etapa – 23 de março – Ilhabela (SP)
2ª etapa – 13 de abril – Itaquaquecetuba (SP)
3ª etapa – 20 de julho – Caraguatatuba (SP)
4ª etapa – 31 de agosto – Campinas (SP)
5ª etapa – 21 de setembro – Botucatu
6ª etapa – 23 de novembro – Rio de Janeiro (RJ) – A confirmar

*Calendário sujeito a alterações

Serviço:


Arena Freestyle Show
2024 – 1ª etapa
Data: 23 de março

Local: Campo do PEII (Barra Velha)
Polo de Educação Integrada de Ilhabela
Rua Antonio Carlos Aires da Fé, 523 – Ilhabela – SP

Ingressos:
2 kg de arroz ou feijão

Pontos de troca:
Concessionária Universo Honda Ilhabela
Ilha da Princesa Ultragaz (Loja Sul)
Ilha da Princesa Ultragaz (Barra Velha)
Loja Bella Donna (Perequê)

FONTE: ARENA CROSS

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar