Redes sociais

Publicidade

Eventos Abril Ilhabela - festivais de música - Folk e Blues, Ilharriba e Forró na Ilha

Abril em Ilhabela tem festivais de música para todos os gostos

Bossa Nova, Choro, Folk, Blues e Forró. Qual é a sua praia quando o assunto é música? Em abril, Ilhabela tem festivais de música para todos os gostos. Confira a programação completa.

Se você curte praia só no verão, não sabe o que está perdendo! A gente já tinha muitos motivos para você visitar Ilhabela no Outono, mas esse mês de abril, temos ainda mais atrações imperdíveis.

Ilhabela Bossa & Choro

Para celebrar o melhor da autêntica música brasileira, vem aí mais uma edição do festival Ilhabela Bossa e Choro. Entre os dias 14 e 16 de abril, Ilhabela recebe grandes nomes da música brasileira. Em edições anteriores, o evento já apresentou shows de Luciana Mello e Ivans Lins.

Ivan Lins no festival Ilhabela Bossa & Choro
Aguarde a programação completa em nossa página de eventos.

Festival Folk & Blues Ilhabela

Se o seu estilo é mais tranquilo e curte influências internacionais, outro festival do mês de abril é o Ilhabela Folk & Blues. Em edições anteriores, o festival contou com grandes nomes como Ira!, Evandro Mesquita, Nuno Mindelis, Blues Beatles, entre outros.

Suricato no Bourbon Folk Blues Ilhabela

O Ilhabela Bossa & Choro e o Festival Folk & Blues Ilhabela acontecem no Centro Cultural da Vila, no centro histórico da cidade. Aguarde a programação completa.

Forró na Ilha – Festival de Forró de Ilhabela

Para encerrar o mês de abril, Ilhabela apresenta a oitava edição do Festival Forró na Ilha, o maior festival de forró do litoral paulista. Se você curte forró pé de serra, não pode perder o evento, que acontece no Velinn Camping Ilhabela, um espaço rodeado de natureza e muita “good vibes”.

O Forró na Ilha tem shows com as principais bandas do circuito do forró nacional, com shows sempre a partir das 14h, do dia 29 de abril e até a segunda-feira de feriado, dia 1º de maio. Entre as atrações confirmadas para este ano, estão Trio Dona Zefa, Dois Dobrado, Peixeletrico, Marimelo, Trio Alvorada, Balaio de Baião convida Diana do Sertão e Baiãoclub.

Confira a programação completa na nossa página de Eventos, e garanta já sua hospedagem nas melhores pousadas de Ilhabela clicando no botão abaixo.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar