Redes sociais

Publicidade

3ª Páscoa Encantada de Ilhabela tem atrações para toda a família e roda gigante até dia 31 de março

3ª Páscoa Encantada de Ilhabela tem atrações para toda a família

Com decoração especial para a Páscoa em Ilhabela, a Fazenda do Engenho D’Água é uma atração a mais para as noites na ilha. Confira as atrações

Aberta no dia 13 de março, a 3ª edição da Páscoa Encantada de Ilhabela no Parque e Fazenda Engenho D’Água promete encantar crianças e adultos com uma variedade de atividades em uma atmosfera de magia e diversão.

Este ano, o espaço foi transformado em um circuito repleto de figuras e atividades pensadas para cativar o público infantil. Além disso, as crianças podem fazer pinturas faciais de coelhos, realizadas por maquiadores, para entrar no clima festivo.

A entrada na Fazenda para a Páscoa Encantada é gratuita, incluindo uma das atrações mais procuradas, a Roda Gigante instalada em frente ao mar, que promete proporcionar momentos inesquecíveis, especialmente para as crianças.

Confira o vídeo que fizemos na Páscoa Encantada em nosso Instagram @ilhabelacombr

A única atividade paga é o “Circuito Encantado”, onde as crianças recebem um mapa para uma espécie de “caça ao tesouro”. São cinco pontos instagramáveis e, ao completar o circuito e obter os carimbos necessários, os participantes ganham um ovo de Páscoa, incentivando a participação e interação de todos.

O “passaporte” custa R$ 20, com toda a renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade e APAE de Ilhabela. Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os alunos da rede pública de ensino receberam gratuitamente seus “passaportes da páscoa”, garantindo que todos tenham a oportunidade de vivenciar essa experiência única e mágica.

O evento conta, ainda, com uma praça de alimentação, com opções de comidas e bebidas para os visitantes, além de música ambiente para animar ainda mais as noites na Fazenda.

A Páscoa Encantada Ilhabela funciona todos os dias, das 18h às 23h, e vai até o dia 31 de março, domingo de Páscoa.
Praça de Alimentação - 3ª Páscoa Encantada de Ilhabela tem atrações para toda a família e roda gigante até dia 31 de março

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar