22
Sep
2019
31
julho, 2014
Festival do Camarão
1310
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Com gastronomia e música na programação, evento vai de 15 de agosto a 7 de setembro e envolve os principais restaurantes da ilha

Festival do Camarão 2014 - Ilhabela

Ilhabela é destino de praia e sol, de esportes off road e a vela, de grandes atrações musicais e também de muita gastronomia. E, em agosto, este é o foco aqui na ilha. É o Festival do Camarão, que está em sua 19ª edição e promete esquentar ainda mais o inverno da cidade.

São diversas atrações durante os dois primeiros fins de semana do festival (de 15 a 17 e de 22 a 24 de agosto), quando acontece o Boteco do Camarão, na Praça Coronel Julião (na Vila). Serão 20 restaurantes participantes, servindo diversos petiscos com o ingrediente principal da festa: o camarão. Enquanto isso, os turistas e moradores poderão curtir boa música com as atrações do 2º Bossa Jazz, festival musical realizado paralelamente pela Secretaria de Cultura de Ilhabela.

Além da música e do boteco ao ar livre, haverá a “Cozinha Show”, já conhecida de festivais anteriores, com a demonstração de pratos produzidos pelos restaurantes participantes. E nos restaurantes participantes (cerca de 30 ao todo) o festival vai além! Até o dia 7 de setembro, os clientes poderão saborear os pratos especialmente preparados para o evento com preços especiais.

Atrações do 2º Bossa Jazz

Confira quem são as bandas e artistas confirmados na programação musical do Bossa Jazz. São shows gratuitos e acontecem na estrutura especialmente montada para o festival na Vila.

15 (sexta)
20h – Orquestra Popular
21h30 – Trio Brasil
22h30 – Júlio Bittencourt Jazz Trio e Almir Clemente

16 (sábado)
21h – Fernando Rios e Quinteto

17 (domingo)
20h30 – Margareth Menezes

22 (sexta)
20h – Cotarelli “Samba Jazz, Quarteto”
21h30 – Duo Brasilian Jazz
23h – Felipe Blues

23 (sábado)
21h – Bibba Chuqui e Banda

24 (domingo)
20h30 – Ricardo Herz Trio

O Festival do Camarão é organizado pela Associação Comercial e Empresarial, o festival com a parceria da Prefeitura de Ilhabela, por meio das secretarias de Turismo e Fomento e da Cultura. Mais informações no site oficial do evento.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

Responda

aqui da pra colocar mais informações