Festival Vermelhos 2018 – Música e Artes Cênicas

25
junho, 2018
2196
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Festival Vermelhos 2018 – Música e Artes Cênicas acontece de 04 a 18 de agosto de 2018, no Centro Cultural Baía dos Vermelhos, em Ilhabela/SP

O Instituto Baía dos Vermelhos anuncia a programação do Vermelhos 2018 – Música e Artes Cênicas, a 4ª edição do festival de música e dança que realiza anualmente em Ilhabela, São Paulo.

Com base na qualidade artística e na diversidade da expressão artística, o festival apresenta uma série de espetáculos que compreende obras eruditas e as formas mais populares da música e dança. O Vermelhos 2018 registrará sua homenagem ao 100º ano do nascimento do compositor norte-americano Leonard Bernstein, cuja importância deriva, entre outras razões, da transversalidade de gêneros da sua produção artística.

Além de outros espetáculos, apresentará o 1º bailarino do Royal Ballet de Londres, o brasileiro Thiago Soares, em trabalho com o pianista Marcelo Bratke, e explorará a influência das migrações na obra musical dos continentes americanos, em concerto que irá do Jazz ao Frevo. O festival se estenderá em apresentações de música de câmara, jazz e música popular brasileira, com um registro especial da música composta para o teatro de Edu Lobo e Chico Buarque, sendo concluído com a apresentação pela OJESP de uma das obras máximas do Século XX, a Sagração da Primavera.

Garanta já a hospedagem em Ilhabela para os dias do evento! Reservando com antecedência, você garante os melhores lugares para se hospedar a preços especiais! Clique aqui e confira a lista de Hoteis e Pousadas de Ilhabela.

Confira a programação completa em vermelhos.org.br/festival-vermelhos-2018

aqui da pra colocar mais informações