Exposição Ilhabela e seus encantos

07
janeiro, 2020
283
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Ilhabela recebe a partir do dia 17 de janeiro de 2020 a Exposição “Ilhabela e seus encantos”. Trata-se de uma exposição de imagens aéreas, feitas de drone por Ricardo Cyrillo (@drone.cyrillo) e Marcelo Sonohara (@msonohara), com o que há de mais belo na nossa ilha.

A exposição acontece no Hotel Mercedes, que fica no Norte da ilha, na Praia do Viana e deve durar 20 dias. Não perca!

Conheça os fotógrafos

Ricardo Cyrillo nasceu em São Paulo, no dia 05 de abril de 1980. Era Chef de Cozinha e começou a fazer fotografias aéreas com drone, por hobby; foi se apaixonando pelas imagens que fazia e apostou na nova profissão: Droneiro! Com muita dedicação e estudo, se tornou um profissional conhecido como DRONE CYRILLO. Ele busca retratar as belezas do alto, através do seu olhar, de uma forma que muitas vezes nem imaginamos que existem. Hoje a cozinha virou hobby e as fotos o seu trabalho. Para ele, a adrenalina que sente não tem comparação com nada que já viveu.

Visite o Instagram @drone.cyrillo.

Marcelo Sonohara é paulistano, nascido no bairro do Cambuci, formado em Administração de Empresas. Tem a fotografia como hobby, esse hobby virou paixão e poderá virar profissão. Em suas viagens e passeios pelos bairros de São Paulo, foca sua objetiva principalmente em natureza, paisagens urbanas e fotos aéreas. Buscar a imagem perfeita é o que o move a cada clique.

Visite o Instagram @msonohara.

aqui da pra colocar mais informações