Concerto da Bachiana Filarmônica Sesi-SP em Ilhabela

02
março, 2018
1636
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Ilhabela terá concerto gratuito da orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP com maestro João Carlos Martins, dia 17 de março, na Vila (Centro Histórico)

Sob regência do reconhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP presenteia o público de Ilhabela com uma apresentação gratuita na Praça Coronel Julião, na Vila – Centro Histórico da cidade. O concerto acontece no dia 17 de março, às 20h, e trará clássicos de Beethoven, The Beatles e do compositor brasileiro Adoniran Barbosa em versões exclusivas da orquestra.

Ilhabela, que respira cultura o ano inteiro, terá a chance de levar aos moradores e turistas uma apresentação única, além de incentivar os alunos das oficinas culturais e orquestras da cidade. Assim como em outras grandes apresentações, quem fará a abertura do concerto são músicos locais da Orquestra Popular de Ilhabela, às 19h.

Depois disso, a orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP traz para o arquipélago um repertório que vai do clássico ao rock, e promete emocionar o público com a interpretação singular de canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The Beatles e Queen. Ao longo do espetáculo o maestro interage com a plateia e, em um momento especial, assume o piano e relembra sua trajetória como concertista.

Formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, sob direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado. Esse é um presente do SESI-SP à comunidade da região, em sua missão de promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes.

Sobre a Bachiana Filarmônica SESI-SP

Mantida pelo SESI-SP e sob a direção do maestro João Carlos Martins – Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach (1685-1750)-, a Bachiana é formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, em apoio à música erudita e ao desenvolvimento da cultura da música erudita no país. As apresentações abrangem desde o interior do Estado, periferias das grandes cidades, até renomados teatros, difundindo e valorizando a música clássica de alta qualidade técnica e artística.

SERVIÇO:

Bachiana Filarmônica SESI-SP em Ilhabela com regência do maestro João Carlos Martins
Local: Praça Coronel Julião – Vila
Endereço: Ilhabela / SP
Data e horário: 17 de março, às 20h – Abertura às 19h com Orquestra Popular de Ilhabela
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita

aqui da pra colocar mais informações