Redes sociais

Imagem Alt
Escolha sua

Hospedagem

No momento de planejar sua viagem, é preciso pensar em cada detalhe. Depois de escolher o destino, é hora de decidir onde ficar. Vamos te ajudar a entender qual a diferença de cada tipo de hospedagem para que você escolha onde ficar em Ilhabela.

Hotéis, pousadas, chalés, campings, cama e café, hostels ou albergues. Se você está viajando sozinho, com sua namorada ou com toda a família, é importante saber o que cada tipo de hospedagem oferece em sua estrutura. Claro que pode variar bastante de um hotel para o outro, ou de um camping para outro.

Pra te ajudar nessa escolha, temos uma lista com meios de hospedagem em Ilhabela, veja o que mais se adequa ao seu perfil de viajante e escolha aqui! Veja fotos dos hotéis, o que cada um oferece e faça uma cotação online por email ou whatsapp. Aí é só reservar e curtir seus dias de descanso em Ilhabela.

Onde se hospedar

em Ilhabela

Se você gosta de hospedagens completas, com todos os serviços, restaurante e toda a estrutura para sua viagem em casal ou família, escolha entre um dos Hotéis em Ilhabela. Opções em frente ao mar ou em meio à natureza. Ilhabela tem também uma grande variedade de Pousadas para todos os gostos e perfis de viajantes. Algumas com estrutura completa e serviços de hotéis, outras mais rústicas e aconchegantes.

Para quem curte viajar sozinho e conhecer pessoas e culturas, a melhor opção é o hostel. Com opções de dormitórios compartilhados ou privativos, em geral têm ambientes coletivos e espaços para socialização. Se hospedando em hostel, a festa é garantida! Para amantes da natureza, os campings oferecem espaços a céu aberto para barracas ou veículos tipo trailer. Os preços por pessoa ou barraca são bem acessíveis, incluindo infraestrutura de banheiros e vestiários compartilhados, lazer opcional.

Para quem busca uma opção mais simples e privativa, os Chalés podem ser uma ótima opção. Em geral, oferecem estruturas completas de dormitório, banheiro e cozinha para os hóspedes. Normalmente não oferecem alimentação e café da manhã. Para viagens com a família ou a galera, pode compensar alugar uma casa em Ilhabela. É uma forma de ter privacidade e curtir momentos no ritmo da turma. Ilhabela conta com opções de casas de temporada que acomodam de 2 pessoas a grandes grupos.

Gosta de ser bem recebido e se hospedar como se estivesse em sua casa de praia? Hospede-se em uma guest house. Conforto e exclusividade em propriedades únicas, com acomodações privativas, sem deixar de lado o contato com os anfitriões.

Planeje sua

Viagem para Ilhabela

ionicons-v5-o

Bem-Estar

ionicons-v5-p

Gastronomia

ionicons-v5-i

Hospedagem

ionicons-v5-i

Mergulho

ionicons-v5-h

Passeios

ionicons-v5-l

Pontos Turísticos

ionicons-v5-m

Serviços

Veja também nossas Dicas e Roteiros

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar