Redes sociais

Viagem Sonora – Relaxamento através do som

11Mai19:0019:40Viagem Sonora – Relaxamento através do som

Detalhes do evento

A vibração do som é capaz de harmonizar os corpos, desfazer tensões e silenciar a mente nos convidando a uma viagem interna de profundo relaxamento e paz.

Nessa prática, são usados diversos tipos de instrumentos que permitem acessar memórias ancestrais de conexão com a natureza, entre eles o tambor, didjeridoo, pau de chuva, flautas, chacapas, maracas, kalimbas, tigelas tibetanas.

Quem recebe a sessão fica deitado com os olhos fechados e é convidado a se entregar completamente para sentir o poder da vibração atuando no campo sutil.

Experimente este momento de quietude, se dê este presente!

Serviço:

Dia 11/05 às 19h
Aberto ao público e gratuito
Tempo da sessão aproximado: 40 min

Sobre as facilitadoras:

Milena Rossi, Pity e Lara Conradt formam um grupo de mulheres apaixonadas pelo poder de cura do som. Após meses de encontros para estudos e experimentos com diversos instrumentos, elas têm o prazer de convidar você a receber os benefícios das sessões de relaxamento sonoro que juntas desenvolvem com muito amor.

Milena Rossi – Facilitadora de danças sagradas femininas, Yoguini formada em Vinyasa Flow Yoga, Nada Yoga (Yoga do Som), cursou Terapia de Sonora com Nada Shakti.
Pity – publicitária, terapeuta floral de Minas, fitoterapeuta educadora e culinarista. Cursou Terapias Sonoras e Medicina Tradicional Chinesa.
Lara Conradt – bióloga, em sua jornada pela Austrália conheceu o didjeridoo, diversas vivencias em rituais xamânicos. Cursou Terapias Sonoras, Terapêuticas Externas, Medicina Tradicional Chinesa.

Clique aqui para conhecer o Templo do Ser.

Mais

Horário

(Sábado) 19:00 - 19:40(GMT+00:00)

Local

Templo do Ser

Av. Engenho Velho, 185

Other Events

Get Directions

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar