Redes sociais

XTERRA Brazil 2019 em Ilhabela

11Mai(Mai 11)08:0012(Mai 12)14:00XTERRA Brazil 2019 em Ilhabela

Detalhes do evento

XTerra Brazil 2019, etapa internacional do XTerra acontece em Ilhabela dias 11 e 12 de maio, na Praia do Perequê. Veja informações sobre o festival esportivo e garanta já sua hospedagem

O XTERRA é um festival multi esportivo que dá oportunidade a todos os tipos de atletas participarem dessa celebração do bem estar e da qualidade de vida. São muitos os atletas nacionais e internacionais que fazem parte desta história, participando em diversas modalidades de esportes off-road, em um festival que agrega toda a família para um final de semana de muita diversão, muita adrenalina e, principalmente, contato com a natureza, em lugares maravilhosos do nosso país.

Aproveite para garantir sua hospedagem em Ilhabela no fim de semana do evento. É só clicar aqui e escolher!

Por aqui, o evento tem base na Praia do Perequê. Nesta edição, o XTerra Brazil 2019 em Ilhabela terá como modalidades: Triathlon, Aquathlon, Swim Challenge, Trail Run 5k, 10k e 21K e 10k Noturno, e Corrida KIDS.

Informações e inscrições no site oficial do evento, clique aqui.

O festival já passou por lugares como, Fernando de Noronha (PE), Natal (RN), Tiradentes (MG), Paraty (RJ), Mangaratiba, Búzios (RJ), Brasília (DF), Ponta Grossa (PR), Manaus (AM), entre outros. Começou no Havaí, mas no Brasil, Ilhabela foi o primeiro destino do festival (em 2005), e a nossa riqueza natural tem tudo a ver com o evento.

Mais

Horário

11 (Sábado) 08:00 - 12 (Domingo) 14:00(GMT+00:00)

Local

Praia do Perequê

Av. Princesa Isabel, 500

Other Events

Get Directions

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar