Sal Grosso a Festa de Réveillon em Ilhabela – Comece 2016 com as energias renovadas!

17
dezembro, 2015
Notícias
5281
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

Nesta virada de ano, a Ilhabela – litoral norte de São Paulo – será o ponto de encontro da Sal Grosso. Ao som de música eletrônica tropical, brasilidades & latinidades, junta-se o universo das crenças, patuás e simpatias. O resultado é uma experiência de Réveillon Leia Mais

Que vai unir pessoas do bem, com todo alto astral, numa mesma batida: com um pé na grama e outro na areia.

A Sal Grosso acontece numa fazenda no norte da Ilha, na Praia da Siriúba, que hoje se chama Caravela Pousada & Villas. Além da proximidade ao centro, o local paradisíaco com 200 anos de história conta com uma vasta reserva natural com centenas de espécies tropicais, construção do antigo engenho d’água, capela com arquitetura colonial preservada, charmosas casas e um amplo gramado com piscina – o nosso dancefloor.

A Sal Grosso vai ter open bar de drinks inusitados, cerveja e refrigerantes, 2 mil metros quadrados de área verde a céu aberto, lounges temáticos, piscina, mata atlântica e muita simpatia para saudar 2016!

BOA NOTÍCIA! Leitores do Portal ilhabela.com.br têm desconto especial na compra dos ingressos! Para garantir seu ingresso com desconto, acesse http://salgrossoafesta.com.br/#ingressos e use o cupom ILHABELA.COM.BR.

O comando do som da festa de ano novo ficará por conta das seguintes atrações:

Tutu Moraes, DJ e pesquisador musical, começou a levar a música brasileira para as pistas de dança no final dos anos 90 e mistura de umbanda e candomblé, com carimbó, frevos, maxixes, gafieiras, o movimento tropicalista e até marchinhas de carnaval.

Omulu, o produtor carioca antmaper é uma da principais novidades da cena de “global bass” no brasil e no mundo e traz a renovação de ritmos nacionais, do funk ao tecnobrega, do maracatu ao axé, passando pelos toques de atabaque do candomblé e mesclando com batidas eletrônicas internacionais.

Rodrigo Gorky (DJ Gorky), que ganhou destaque ao produzir as faixas do Bonde de Rolê e apresentou o Fatnotronic no Popload Festival e no Lollapalooza do ano passado, com suas estão tracks cada vez mais refinadas (está entre as faixas favoritas do DJ Fatboy Slim).

DJ Mataga – também conhecido como Matias Borgström – com seus raros grooves multiétnicos colhidos de Buenos Aires a Barcelona: de afrobeats à cumbias psicodélicas, de influências do jazz à sambas de raiz, de rituais nativos ao disco, funk e soul.

Anote na agenda!

Onde

Caravela Pousada & Villas (Fazenda Siriúba)
Av. Leonardo Reale, 2536 – Praia da Siriuba, Ilhabela – SP.

São 3 festas!

Pool Party Sal Grosso 29/12
Horário: 14h às 20h

Pool Party Sal Grosso 09/01
Horário: 14h às 20h

Festa de ano novo Sal Grosso 31/12
Horário: 22h

Venha com sua fé, que todas serão bem-vindas!

Mais informações no site oficial da festa ou na página do Facebook.

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

Responda

aqui da pra colocar mais informações