Redes sociais

dezembro, 2019

22Dez(Dez 22)18:3028(Dez 28)22:00Vermelhos | Concertos de Natal e Ano Novo 2019

Vermelhos | Concertos de Natal e Ano Novo 2019

Mais

Detalhes do evento

Três eventos em dezembro encerram a programação de 2019 no Teatro de Vermelhos, em Ilhabela. Uma Missa Cantada de Natal, gratuita, com o maestro Júlio Medaglia (22/12), o retorno da cantora Maria Rita à Ilhabela (27/12) e um grande Concerto de Ano Novo com o maestro Roberto Tibiriçá, o pianista Cristian Budu e a cantora Camila Titinger.

Garanta sua hospedagem em Ilhabela para o evento.

Vermelhos encerra o ano de 2019 com a série de Concertos de Natal e de Ano Novo no mês de dezembro. O Concerto de Natal, programação dedicada à comunidade de Ilhabela com entrada gratuita, será realizado pela primeira vez como Missa Cantada na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, no Centro Histórico, no dia 22 de dezembro às 18h30. O programa trará o Gloria de Vivaldi e obras do repertório natalino tradicional, interpretados por orquestra sob a regência do maestro Júlio Medaglia, com o Coral Cultura Inglesa e as solistas Vera Platt e Ana Luíza Ramos. O programa terá ainda a estreia mundial do Concerto para Violão e Orquestra composto e interpretado pelo violonista Ulisses Rocha.

Os Concertos de Ano Novo trarão, no dia 27, a apresentação de Maria Rita, que retorna à Ilhabela após o enorme sucesso de sua participação na abertura do Festival de Vermelhos, em agosto. E no dia 28 acontece o tradicional concerto de encerramento do ano com a Orquestra Filarmônica de São Paulo sob a regência do maestro Roberto Tibiriçá, a presença do jovem talento do piano Cristian Budu, que interpreta o célebre Concerto nº 1 de Tchaikovsky, a soprano Camila Titinger interpretando árias de óperas, e ainda a Sinfonia n° 5 de Beethoven, abrindo o ano de homenagens ao compositor pelos 250 anos de seu nascimento.

Confira a programação completa em nossa agenda, clique aqui.

Horário

22 (Domingo) 18:30 - 28 (Sábado) 22:00

Local

Complexo Cultural Baía dos Vermelhos

Av. Governador Mário Covas Júnior, 11.970

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar
X