22
May
2018
08
novembro, 2012
Praias
9865
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

O que a Praia do Viana tem de pequena, também tem de charmosa! Frequentada por veranistas e turistas que se hospedam ao Norte de Ilhabela, esta praia possui águas limpas e transparentes, com várias pedras formando piscinas naturais, sombreadas por coqueiros de sua orla.

Por não ter ondas, depressões ou forte correnteza, é o roteiro ideal para famílias com crianças pequenas e pessoas da terceira idade. Além disso, conta com infraestrutura de bar e restaurante para banhistas e visitantes.

Localização: Está a 9,5 km da balsa e a apenas 3 km da Vila de Ilhabela. O acesso é fácil, pela estrada que leva ao Norte da ilha, entre as praias do Barreiros e Siriúba.

Como Chegar à Praia do Viana

  • William

    disse:
    1 de dezembro de 2017

    Duas coisas ruins em Ilhabela. Primeiro são os borrachudos. Se vc é alérgico, não vá!. Segundo, as prais não tem ondas e poucas são rasas para levar crianças.

    • Cristina

      disse:
      1 de dezembro de 2017

      Olá William, tudo bem? Quanto aos borrachudos, realmente eles incomodam um pouco, mas para ajudar a diminuir esse incômodo, fizemos um post com algumas dicas para não deixar esses bichinhos tão pequenos atrapalharem sua viagem pra Ilhabela, aqui: http://www.ilhabela.com.br/dicas/perdendo-o-medo-do-borrachudo/ . Quanto às praias, realmente, as que estão voltadas para o Canal de São Sebastião não possuem ondas (Só Bonete e Castelhanos tem, as preferidas dos surfistas), mas isso é uma vantagem para quem tem crianças. Existem diversas praias perfeitas para os pequenos, com mar raso e pequena faixa de areia, onde os pais podem observar de perto, como é o caso da Praia do Sino, entre tantas outras. Temos também uma matéria de dicas para quem vem pra ilha com crianças, olha só: http://www.ilhabela.com.br/dicas/6-dicas-para-curtir-ilhabela-com-criancas/ . Esperamos que goste de nossas dicas! 😉

  • Cleber

    disse:
    16 de Abril de 2018

    Eu amo Ilhabela com borrachudo, sem borrachudo, com onda, sem onda, com sol, sem sol, com chuva, sem chuva, com frio; simplesmente sou apaixonado por Ilhabela, bastou eu ter ido infelizmente uma única vez a este paraíso sem igual no mundo para que eu me apaixonasse por esta obra prima de Deus. Sempre divulgo Ilhabela para todo mundo aqui de Alfenas, cidade que fica no sul de Minas Gerais, e todas as vezes me emociono muito.Creio em Deus que antes de eu partir dessa vida voltarei a visitar este lugar apaixonante. Deixo aqui meu Email caso alguém queira me enviar notícias sobre ILHABELA, ILHALINDA, ILHAMAGNÍFICA, ILHAINSUPERÁVEL, … ETC. Email – cleberhenriquecoelho@gmail.com. Abraço a todos de Ilhabela!

    • Cristina

      disse:
      18 de Abril de 2018

      Oi Cleber! Ficamos muito felizes com depoimentos como o seu… a gente também ama cada cantinho de Ilhabela, e é muito bom ver outras pessoas amando também <3 Volte sempre!

aqui da pra colocar mais informações