19
Feb
2018
    08
    novembro, 2012
    Praias
    7072
    visualizações
    Ampliar
    14
    Ampliar!
    Imprimir!
    Opções do post

    O que a Praia do Viana tem de pequena, também tem de charmosa! Frequentada por veranistas e turistas que se hospedam ao Norte de Ilhabela, esta praia possui águas limpas e transparentes, com várias pedras formando piscinas naturais, sombreadas por coqueiros de sua orla.

    Por não ter ondas, depressões ou forte correnteza, é o roteiro ideal para famílias com crianças pequenas e pessoas da terceira idade. Além disso, conta com infraestrutura de bar e restaurante para banhistas e visitantes.

    Localização: Está a 9,5 km da balsa e a apenas 3 km da Vila de Ilhabela. O acesso é fácil, pela estrada que leva ao Norte da ilha, entre as praias do Barreiros e Siriúba.

    Como Chegar à Praia do Viana

    • William

      disse:
      1 de dezembro de 2017

      Duas coisas ruins em Ilhabela. Primeiro são os borrachudos. Se vc é alérgico, não vá!. Segundo, as prais não tem ondas e poucas são rasas para levar crianças.

      • Cristina

        disse:
        1 de dezembro de 2017

        Olá William, tudo bem? Quanto aos borrachudos, realmente eles incomodam um pouco, mas para ajudar a diminuir esse incômodo, fizemos um post com algumas dicas para não deixar esses bichinhos tão pequenos atrapalharem sua viagem pra Ilhabela, aqui: http://www.ilhabela.com.br/dicas/perdendo-o-medo-do-borrachudo/ . Quanto às praias, realmente, as que estão voltadas para o Canal de São Sebastião não possuem ondas (Só Bonete e Castelhanos tem, as preferidas dos surfistas), mas isso é uma vantagem para quem tem crianças. Existem diversas praias perfeitas para os pequenos, com mar raso e pequena faixa de areia, onde os pais podem observar de perto, como é o caso da Praia do Sino, entre tantas outras. Temos também uma matéria de dicas para quem vem pra ilha com crianças, olha só: http://www.ilhabela.com.br/dicas/6-dicas-para-curtir-ilhabela-com-criancas/ . Esperamos que goste de nossas dicas! 😉

    aqui da pra colocar mais informações