21
Feb
2018
    08
    novembro, 2012
    Praias
    17621
    visualizações
    Ampliar
    14
    Ampliar!
    Imprimir!
    Opções do post

    A Praia do Perequê é uma das mais extensas de Ilhabela, e também uma das mais frequentadas por estar em região central, com fácil acesso pela avenida. Sua ótima infraestrutura de bares, restaurantes e estacionamento garantem um dia todo de praia para toda a família.

    É um dos points da ilha para a prática do kite surf e outras modalidades de esportes aquáticos, como wind surf, caiaque, stand up paddle, entre outros equipamentos, que podem facilmente ser alugados pelos visitantes em um dos quiosques de agências de turismo e passeios. Também é de seu pier que saem boa parte dos barcos (flexboats e escunas) de passeios para as praias mais distantes da ilha.

    Para as crianças, além de mar calmo, possui playgrounds e sombra de coqueiros e árvores em toda a orla. A ciclovia passa por toda sua orla, o que a torna roteiro de atletas e pessoas em busca de mais qualidade de vida por meio da prática de esportes como caminhada, bicicleta, além de vôlei, futebol e rugby nas quadras de areia.

    Não deixe de passar por lá no fim da tarde para conferir o pôr-do-sol, que é um dos mais belos da região central da ilha.

    Localização: Na região entral da ilha, a 2 km da balsa e a 5 km da Vila.

    Pier da Praia do Perequê - Foto: Fernando Tomanik - Portal Ilhabela.com.br

    Pier da Praia do Perequê – Foto: Fernando Tomanik

    Como chegar à Praia do Perequê

    Nenhum comentário até o momento.

    Seja o primeiro a comentar.

    aqui da pra colocar mais informações