Contato

Redes sociais

Acessível apenas pelo mar ou por uma trilha por quem vem das praias do Bonete e Enchovas, a Praia de Indaiaúba é um paraíso escondido no extremo Sul da ilha. Sabe aquele mar azulzinho do Caribe? Essa praia não deixa nada a desejar!

Com aproximadamente 200m de extensão, é uma praia de areias brancas e mar azul transparente com poucas ondas, formando um cenário exuberante no meio da mata. Há apenas uma casa particular na praia, por isso respeite o local e permaneça na praia.

A praia de Indaiaúba está localizada em uma região onde são registrados vários naufrágios, entre as pontas da Sepituba e do Boi, atrativo para quem curte mergulho de cilindro ou snorkel. Tem vários pontos indicados para a pesca de linha.

O acesso principal é por mar, com percurso que leva entre 45 minutos e 1 hora de lancha a partir da Praia do Perequê. Por terra, a partir da ponta de Sepituba inicia-se a trilha para a praia do Bonete, e a caminhada até Indaiaúba leva aproximadamente 5h30 no total. Também é possível se hospedar no Bonete para aproveitar melhor todos os atrativos da região. Assim, a trilha até Indaiaúba fica menos puxada.

Planeje sua

Viagem para Ilhabela

ionicons-v5-r

Cachoeiras

ionicons-v5-p

Gastronomia

ionicons-v5-i

Hospedagem

ionicons-v5-h

Passeios

ionicons-v5-l

Trilhas

0 Avaliações

Deixe sua avaliação

Informações de contato

Praia de Indaiauba, São Paulo, Brasil

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar
X