22
May
2018

Praia das Pedras Miúdas

27
Maio, 2013
Praias
5831
visualizações
Ampliar
14
Ampliar!
Imprimir!
Opções do post

A Praia das Pedras Miúdas é muito frequentada pelos turistas que visitam Ilhabela, mas é pouco conhecida por esse nome. Em geral, é mais conhecida por conta da Ilha das Cabras, um dos pontos mais procurados pelos mergulhadores, que fica a sua frente, separadas por 200 metros de canal com 12 metros de profundidade.

A praia tem esse nome por conter no fundo do mar e na areia pequenas pedras. A areia branca e águas cristalinas são alguns dos atrativos da praia, mas o principal é o fato de estar em área de Santuário Ecológico Submarino, protegido por lei da caça e pesca submarina.

Assista ao vídeo de Mergulho na Ilha das Cabras e Praia das Pedras Miúdas

Com boa estrutura de bares e restaurantes, é possível saborear pratos de frutos do mar fresquinhos ou, ainda, fazer um passeio de caiaque ou mergulho de flutuação, serviços oferecidos por diversas empresas de turismo na praia.

Localização: É a primeira praia acessada pela estrada no sentido Sul da ilha, a 2 km da balsa e 1,5km antes da Praia do Oscar. Possui estacionamento no local, outro atrativo para os turistas em fins de semana e feriados.

Praia das Pedras Miúdas - Ilhabela (Foto: Fernando Tomanik)

Praia das Pedras Miúdas – Ilhabela (Foto: Fernando Tomanik)

Como chegar à Praia das Pedras Miúdas

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a comentar.

aqui da pra colocar mais informações