Redes sociais

Publicidade

Whatsapp bloqueado em todo Brasil - Portal Ilhabela.com.br

Whatsapp bloqueado por tempo indeterminado

Se você utiliza o aplicativo de mensagens e tentou falar com pousadas ou empresas de passeios de Ilhabela, veja outras formas de contato

A Justiça do Rio de Janeiro determinou na tarde desta terça-feira (19 de julho) o bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil. A decisão foi da juíza Daniela Barbosa, que solicitou por três vezes a interceptação de mensagens que seriam usadas em uma investigação policial em Caxias, na Baixada Fluminense. O Whatsapp, aplicativo da empresa Facebook, diz não cumprir a decisão por impossibilidades técnicas.

Com isso, o app de mensagens começou a ser tirado do ar a partir das 14h e o bloqueio completo acontecerá até as 18h. É a quarta vez que um tribunal solicita o bloqueio do aplicativo no Brasil e, diferentemente das outras vezes, não há um prazo definido para o retorno do serviço.

Se você costuma utilizar o aplicativo para fazer cotações de hospedagem ou passeios em Ilhabela, entre outros serviços na cidade, recomendamos que utilize outra forma de contato, para não prejudicar sua viagem. Aqui no Portal Ilhabela.com.br, na página de cada meio de hospedagem ou agência de turismo, temos formulários de contato que são enviados diretamente para cada empresa, que pode responder prontamente a informação solicitada e realizar sua reserva.

Há, ainda, a opção de entrar em contato por telefone, e-mail ou acessar o site ou página no Facebook das empresas, que têm o recurso de mensagem instantânea inbox pelo Facebook Messenger. Certamente os atendentes farão o possível para entrar em contato o quanto antes!

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar