Redes sociais

Publicidade

Guilherme Arantes em Ilhabela

Show: Guilherme Arantes em Ilhabela

Resgatando a sonoridade vintage, cantor se apresenta em clima de “reunião de amigos”

Guilherme Arantes em Ilhabela

Cheia de Charme, Deixa Chover, Planeta Água. Quem não se lembra desses e de outros hits de um dos grandes nomes da MPB, Guilherme Arantes? No próximo sábado, dia 22 de março, será a chance dos moradores e visitantes de Ilhabela conferirem de perto os sucessos de quase 40 anos de carreira.

Em um show intimista, o cantor se apresenta a partir das 21h no Galpão das Artes, na Cocaia. A ideia é promover um encontro entre amigos, relembrando letras e melodias ao piano que marcaram épocas e trilhas sonoras, como foi o caso de Meu Mundo e Nada Mais, tema da novela Anjo Mau (de 1976), que abriu caminho para o primeiro LP do cantor.

guilherme-arantes-condicao-humanaNo ano passado, Guilherme Arantes lançou o CD Condição Humana, “um CD de um artista vintage, que buscasse resgatar a velha sonoridade vintage, com músicos vintages, sem muito medo de parecer superado”, segundo ele. E é nesse clima que ele vem até nossa Ilhabela neste fim de semana.

O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo que promove a difusão cultural de maneira gratuita ao público. Em Ilhabela, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e organização da Secretaria da Cultura e Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela). Mas atenção, os ingressos são limitados. Você não vai perder, vai?

Serviço

Quando: 22 de março (sábado), às 21h;
Onde: Galpão das Artes, Rua da Cocaia, 720 – Cocaia;
Ingressos: gratuitos e limitados a 250 expectadores, que devem retirá-los um dia antes do show, na sexta-feira (dia 21), das 9h às 18h, na sede da Secretaria da Cultura – Rua Dr. Carvalho, nº 80, na Vila. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

Escreva um comentário

Publicidade

Cadastrar

Você não tem permissão para se registrar